Luciano DuqueApós exigir a participação dos funcionários contratados e cargos comissionados em caminhadas políticas para os candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, acelerou o ritmo e desde a semana passada mantém uma maratona de visitas aos bairros da capital do xaxado.

Nessa quarta-feira (1) o prefeito levou a caravana para o bairro do Ipsep, e aproveitou para fazer um discurso inflamado em defesa do governo Dilma Roseff e com críticas aos adversários.

Até o próximo domingo (5), a ordem para os cargos comissionados da Prefeitura de Serra Talhada é não descansar e fechar o cerco aos eleitores indecisos. Um dos alvos do prefeito é o bairro Vila Bela, uma vez que o programa Minha Casa Minha Vida é do Governo Federal.

Veja também:   Cresceu quantidade de uniões homoafetivas e de divórcios

Entre os aliados do prefeito, crescem os comentários de que o petista tem uma única preocupação: fazer de Armando e Dilma majoritários em Serra Talhada e dar uma grande votação aos seus candidatos proporcionais. Em especial, o petista Pedro Eugênio, candidato a deputado federal. Segundo alguns petistas, Duque não quer passar o vexame de amargar uma votação pífia de Eugênio, após a abertura das urnas.