DSC_0049gonzagaO deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), que teve 1.774 votos em Serra Talhada, escancarou as portas do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao deputado Inocêncio Oliveira (PR) e seu grupo político, que estão sofrendo retaliação da Executiva Nacional do PR por terem declarado apoio ao presidenciável Aécio Neves (PSDB). Durante entrevista a rádio A Voz do Sertão Am, nesta terça-feira (21), Patriota foi enfático.

“Estamos com as portas abertas para o deputado Inocêncio Oliveira e seu grupo político em Pernambuco. Temos o maior respeito pelo deputado Inocêncio e seu grupo, porque são pessoas decentes. O que aconteceu não foi certo”, disse Patriota, arrematando: “Ora, se Inocêncio votou em Marina no primeiro turno e seu grupo decidiu seguir com a candidatura do Aécio, ele (Inocêncio) está sendo coerente”.

Veja também:   Caminhoneiro perde o controle e carga em PE

Segundo Gonzaga Patriota, o cacique republicano reúne todas as condições para ficar nas trincheiras do PSB. “Inocêncio sempre contribuiu para o socialismo, por isso que estamos de portas abertas”, ratificou.