lucas 2O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, presidente do diretório municipal do PSB, voltou empolgado do município de Mirandiba, no Sertão Central, quando testemunhou no último sábado (27) um comício que contou com a participação de João Campos (Foto) filho do ex-governador Eduardo Campos, que morreu no dia 13 de agosto num acidente aéreo. Segundo Evandro, o futuro político do filho de Eduardo ‘está escrito nas estrelas’.

“O ex-governador Eduardo Campos já tem um substituto a altura: o seu filho João Campos. Apesar da idade, pois ainda é muito novo, o menino tem uma oratória e desenvoltura impressionante. Em Mirandiba ele (João) foi a principal estrela do ato político, mas logo mostrou que tem luz própria. Em breve, Pernambuco vai ganhar uma nova liderança política. Pode escrever o que estou dizendo”, disse Carlos Evandro, durante conversa com o FAROL.

De acordo com o ex-prefeito, a presença da família de Campos no palanque de Marina e Paulo Câmara, nesta reta final de campanha, vai garantir ainda mais a vitória para o PSB em Pernambuco.

“Eu não tenho dúvidas disso. E não se trata de comoção. É a certeza da continuação do legado do ex-governador que muito fez por Pernambuco. O povo tem esta leitura e o menino (João Campos) é o porta-voz desta verdade”, finalizou Carlão.