CARLOS EVANDROO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, não bateu  o martelo sobre uma possível aliança com o grupo do deputado Sebastião Oliveira. Em conversa com o FAROL, ‘Carlão’ avaliou as declarações de Waldemar Oliveira quanto a aquisição da vereadora Vera Gama (PHS) e foi enfático quanto ao comportamento do seu grupo com relação a 2016.

“Não tem esse negócio de ter fechado apoio de jeito nenhum. Conversar não é fechar. O que a vereadora Vera Gama fez foi apenas uma conversa. Tem muito tempo ainda para a gente analisar as perspectivas de futuro e não tomar decisões intempestivas”, disse Carlos Evandro, afirmando ainda que já conversou com Vera Gama sobre ter paciência quanto aos acordos políticos.

Veja também:   FICHA SUJA: 'Eu não disse que não estava sozinho nesta lista'?, dispara Carlos Evandro

Segundo o ex-prefeito, o momento agora é de trabalhar o nome da sua esposa, Socorro Brito, e pensar um planejamento para Serra Talhada. “As pesquisas, por exemplo, apontam que ela (Socorro) tem uma posição mais confortável com relação a Waldemar Oliveira. Portanto, ratifico que a minha preocupação é de mantermos abertos os canais de diálogos. Tem muito chão pela frente”, finalizou Carlos Evandro.