carlos e lucasApesar de falarem a mesma linguagem quando o assunto é uma possível aliança em 2016, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, diverge do deputado Sebastião Oliveira quanto aos investimentos futuros na Capital do Xaxado. Durante uma breve conversa com o FAROL, na última sexta-feira (19), Evandro fez questão de cobrar de Lucas Ramos (PSB), deputado eleito com o seu apoio; empenho para trazer uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) para Serra Talhada. Na opinião do ex-prefeito, o órgão é mais urgente do que a pavimentação da PE-414 que já foi anunciada pelo futuro secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.

Veja também:   Contas de Carlos: Oposição vai reagir contra estratégia para anular sessão

“Lucas Ramos vai ter que brigar pelo IML, pois Serra Talhada é o quarto polo médico e não tem justificativa de um cadáver sair para se fazer perícia em Caruaru. Converge para Serra Talhada cerca de 46 municípios, inclusive de outros estados. Isso eu já falei com Paulo Câmara. Sebastião Oliveira fala na estrada de Bernardo Vieira, mas eu acho mais urgente o IML, já que Serra Talhada é um polo médico e tem a faculdade de medicina”, disse ‘Carlão’ como se estivesse ensinando o ‘caminho das pedras’ para Ramos.

Veja também:   Bloqueios golpistas: PRF aplicou 90% das multas após decisão do STF

Atento as ponderações do aliado, o deputado socialista concordou com os argumentos de Carlos Evandro. “Concordo com o Carlos Evandro, pois Serra Talhada é um centro médico. Além do IML, vou trabalhar para buscar os recursos para um novo terminal rodoviário”, assegurou Lucas Ramos, declarando, mais uma vez; que vai ser mais um parlamentar que vai lutar pelo progresso de Serra Talhada.