Luciano DuqueCom a chegada do governador Paulo Câmara ao Palácio das Princesas, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), garante que sepultou os ataques que fez no ano passado, durante a campanha para governador, e assumiu uma nova postura. Inclusive, com elogios ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“A relação do PSB e o PT de Pernambuco melhora a cada dia e eu estou fora das politicagens e dos fuxicos. Vamos avançar”, disse o prefeito, durante entrevista a rádio A Voz do Sertão AM, nesta segunda-feira (23).

A estratégia do prefeito petista é se aproximar cada vez mais do governo Paulo Câmara e não vai medir obstáculos para isso. Durante a entrevista, Duque minimizou o cancelamento da reunião com o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, e confirmou que está em busca de um novo encontro.

“Vai haver o encontro com Sebastião e outros secretários. Teremos uma relação respeitosa, pois a administração é mais importante. Posso dizer que a minha relação é muito boa com o governo”, finalizou Luciano Duque, que toca algumas obras na cidade com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), criado pelo ex-governador Eduardo Campos.

Na passagem de Paulo Câmara por Serra Talhada, recentemente, Luciano não recepcionou o novo governador no aeroporto. Duque afirmou que não tinha recebido convite algum por parte do Governo de Pernambuco.