Duque e carlos evandroO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, reapareceu no cenário político, na manhã deste sábado (28), em entrevista de rádio, para analisar a exoneração da vice prefeita Tatiana Duarte, divulgada nessa sexta-feira (27) pelo prefeito Luciano Duque. Evandro teve  Duque como vice prefeito durante oito anos, e não hesitou em julgar o comportamento do petista, que foi rotulado de vingativo.

“A gente só tem a lamentar. Infelizmente, esta é a famosa política pequena. A política da vingança e da perseguição. Tenho certeza absoluta que esta exoneração foi por conta de algumas palavras do esposo (Marquinhos Dantas) que é um pré candidato a prefeito. Repito: é a famosa política pequena”, disse o ex-prefeito Carlos Evandro, cravando:

“Tatiana é a primeira vice prefeita da história de Serra Talhada e ela tem destacado a dificuldade de emplacar um nome feminino na política. Isto incomoda muito. Eu falo por Socorro Brito que é a primeira mulher pré candidata a prefeita de Serra Talhada. Mas o povo tem o conhecimento do brilhante trabalho que Tatiana vinha fazendo a frente da Secretaria da Mulher. Quem perde é o município”.

A exoneração de Tatiana Duarte e as declarações de Evandro, devem aumentar o ‘gás’ da oposição com relação ao governo Duque. Nos bastidores, o comentário é que não deve ser dado trégua ao petista até meados de setembro, às vésperas do prazo das mudanças partidárias.