aecio nevesO candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, o senador Aécio Neves (PSDB), afirmou, neste sábado (20), que as acusações de denúncias envolvendo a Petrobras vão causar insônia grave em integrantes do PT. A afirmação foi feita no município de Ipatinga (MG), onde o tucano fez a primeira de três carreatas na região do Vale do Aço. Acompanhado do postulante a governador Pimenta da Veiga (PSDB) e do Senado Antonio Anastasia (PSDB), o líder do PSDB também realizou atos políticos nas cidades de Coronel Fabriciano e Timóteo.

Aécio afirmou que, as possíveis investigações sobre irregularidades na diretoria de Serviços da Petrobras, departamento comandado por Renato Duque, já causam dor de cabeça em muitos petistas, e vão, segundo o senador, “deixá-los sem dormir”. O tucano destacou que a apuração do caso se aproxima do núcleo criado na Petrobras para cometer desvios.

“Estão chegando próximo do grande núcleo de corrupção dentro daquela empresa. As informações que circulam é que, cada vez mais, chega-se perto da cabeça desse núcleo de corrupção dentro da Petrobras. Se esse diretor Paulo Roberto já está deixando muita gente com dor de cabeça e sem dormir, quando chegarem próximo desse diretor conhecido como Duque acho que muita, mas muita gente, principalmente do PT, vai ter grave insônia”, disse o presidenciável.

( Do Blog da Folha )