ARMANDO MONTEIRO ANUNCIANDO SEU CANDIDATO A VICE NA CHAPA MAJORIO prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), coordenador da campanha da Frente Popular de Pernambuco, está tentando desviar o foco das denúncias contra o PSB, que é acusado de pagar propina de R$ 6 milhões para garantir o apoio do PROS à candidatura de Paulo Câmara. Foi com essa certeza que o candidato a vice-governador Paulo Rubem Santiago (PDT), da coligação de Armando Monteiro, rebateu nesta segunda-feira (28) os ataques de Geraldo Júlio, proferidos durante entrevista à Rádio JC News, do Recife.

“Geraldo Júlio está querendo fugir das denúncias feitas pelo deputado federal José Augusto Maia, tentando desqualifica-lo. Neste momento, o que interessa é saber se as denúncias de propina são verdadeiras ou não. E nós não fizemos nenhum juízo de valor sobre as denúncias, mas é nossa obrigação pedir que o Judiciário faça uma investigação sobre elas, que são muito graves”, ressaltou Paulo Rubem.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Na opinião de Rubem, Geraldo Júlio deveria aceitar que as denúncias sejam esclarecidas, ainda mais porque cabe ao prefeito a tarefa de coordenar a campanha de Paulo Câmara, inclusive no que diz respeito às articulações com os partidos que passaram a integrar a Frente Popular.

“Geraldo precisa resolver isso logo e cuidar dos problemas do Recife. Ele anda envolvido demais com a campanha eleitoral, enquanto a cidade enfrenta gravíssimos problemas na Educação, na Saúde e na mobilidade urbana. A população do Recife ainda está esperando dele as soluções para estes problemas”, ressaltou Paulo Rubem.