MARCIA-1Apesar de muito jovem, a nova secretária de Saúde de Serra Talhada defendeu, durante entrevista à rádio Cultura FM que tem capacidade para assumir a pasta. Duque anunciou o nome de Márcia Conrado, 29 anos, na manhã desta quarta-feira (13).

A dentista, que é filha do ex-vereador Isivaldo Conrado, declarou que, apesar da juventude, possui experiência de atuar por 4 anos dentro da Secretaria de Saúde da Capital do Xaxado, assumindo inclusive o posto de coordenadora de Saúde Bucal do município.

Veja também:   Márcia comemora aniversário da Aeset ao lado de Augusto

Durante conversa com a rádio, Márcia Conrado admitiu que estava bastante feliz e resumiu: “quem não quer assumir um cargo como esse, não é?”. Já o prefeito Luciano Duque preocupou-se em dizer que não estava atendendo a uma cobrança da imprensa.

“Eu não vou dizer que atendi a imprensa que já reconheceu que ela (Márcia) têm os predicados para assumir esse cargo. O governo está no passo certo e Márcia vem no momento certo para dar um olhar feminino aos trabalhos e é um grande nome que vai dar uma grande contribuição. Falta agora Márcia assumir e que melhore os índices do nosso município.”

Veja também:   Com apoio de Lula, Márcia destrava Vanete Almeida

“É COMO LUCIANO DISSE”

Ainda, durante conversa com a rádio Cultura FM, a nova secretária adiantou que uma de suas missões será humanizar a saúde. Márcia Conrado é cirurgiã dentista, formada pela UFPE com especialização em ortodontia e endodontia.

“Estou super feliz, acho que Luciano investiu na pessoa certa, estão dizendo que sou uma pessoa jovem, mas estou na secretaria (de Saúde) já há 4 anos e venho trabalhando junto com os atuais servidores. A gente claro que fica feliz e é como Luciano disse, vamos trabalhar para melhorar a nossa humanização na saúde”.

Veja também:   OPINIÃO: Candidatos reclamam de bagunça em seleção da Secretaria de Saúde de ST

Foto: Agência Papiro