Pesquisa1Na corrida à Câmara Federal, o levantamento divulgado pelo Instituto de Pesquisa Múltipla, em parceria com o FAROL DE NOTICIAS, registra, em Serra Talhada, o deputado Sebastião Oliveira (PR) liderando a disputa com 58% das intenções de votos, seguido pelo segundo colocado deputado Gonzaga Patriota (PSB) com 7% e o terceiro Fernando Filho (PSB) com 5% nas pesquisas estimuladas (com apresentação do nome do candidato ao entrevistado).

Ainda, no levantamento, o deputado Pedro Eugênio (PT) empata na quarta colocação ao lado de Zeca Cavalcanti (PTB), ambos com 2% do eleitorado, acompanhados por Marinaldo Rosendo (PSB), Pastor Eurico e Jerônimo Neiva Neto com 0,4% dos votos cada um. Brancos e nulo somaram 7%, indecisos 13%.

A pesquisa Múltipla foi realiza nos dias 7, 8 e 9 de agosto e tem uma margem de erro de 6%. Foram ouvidas 220 pessoas em todos os bairros e distritos de Serra Talhada e encontra-se registrada na Justiça Eleitoral sob o número PE- 000016/2014 e BR-000340/2014.

Durante os próximos dias, acompanhe a divulgação, em detalhes, da corrida à Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado, Presidência e uma avaliação de como anda a força dos vereadores de Serra Talhada.

RESULTADO GERAL

dep. federalfederal

POR REGIÃO

Na amostra pesquisada na zona rural de Serra Talhada, o deputado Sebastião Oliveira lidera com 59% das intenções de voto, em segundo lugar aparecem empatados Gonzaga Patriota e Fernando Filho com 11% e, na terceira colocação, aparece Pedro Eugênio com 3%. O candidato Marinaldo Rosendo também pontua com 1%. Brancos e nulos somam 1%, indecisos 11%.

Zona Rural

dep. federal.3JPG

Zona Urbana

Na zona urbana, a pesquisa registra o deputado Sebastião Oliveira ainda à frente das pesquisas com 58% dos votos entre os serratalhadenses. Na segunda posição aparece Gonzaga Patriota com 6%, acompanhado de Fernando Filho e Zeca Cavalcanti com 3%, seguido, na quinta colocação, por Pedro Eugênio 2%. Pastor Eurico e Jerônimo Neiva empataram em 0,6% das intenções. Votos brancos e nulo somam 9%, indecisos 14%.

federal.2JPG