Carlos EvandroA pesquisa Rede Globo / Ibope divulgada nessa terça-feira (26), em que apontou um crescimento de 18 pontos para o candidato Paulo Câmara, candidato ao governo de Pernambuco, trouxe um novo ânimo aos militantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Nas ruas, muitos militantes que trabalham como ‘portadores de bandeiras’ não escondiam a alegria e até arriscaram entrar no clima do ‘já ganhou’. Quem também comemorou o resultado como uma final de Copa do Mundo foi o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, que se encontra em Recife com compromissos de ordem familiar. Evandro é presidente do diretório municipal do PSB.

“Aqui (em Recife) amarelou foi tudo. Em cada sinal tem uma bandeira e ninguém rejeita material de Paulo Câmara nos semáforos”, disse Carlos Evandro, aproveitando para analisar os números da pesquisa.

“A gente já esperava esse crescimento. Paulo Câmara tem potencial e o povo já enxerga isso. Vamos reforçar, daqui pra frente, que ele ( Câmara) é o candidato do ex-governador Eduardo Campos. Aliás, está acontecendo o que aconteceu com Eduardo em 2006, que começou lá embaixo nas pesquisas e foi eleito governador. Vamos virar este jogo”, reforçou ‘Carlão’.

MARINALDO E LUCAS

A empolgação de Carlos Evandro não se limita a possibilidade de eleger apenas Paulo Câmara ao Governo de Pernambuco. O ex-prefeito promete ‘turbinar’ à caça ao voto em Serra Talhada, a partir da próxima segunda-feira.

“Vou retomar a agenda com Marinaldo Rosendo e Lucas Ramos. Na segunda-feira (1) irei caminhar com eles pelas ruas de Serra Talhada e faremos reuniões com algumas lideranças comunitárias”, disse o ex-prefeito, que garante que agora só vai parar após a abertura das urnas.