MEGA-ASSALTO: Confira o vídeo do tiroteio entre bandidos e polícia em Princesa (PB)

28 de maio de 2013
Por

O vídeo mostra em primeira mão o final do tiroteio entre a quadrilha que roubou dois bancos e uma agência dos Correios em Princesa Isabel (PB), a apenas 48 km de Serra Talhada, com polícia. Foi feito por um cinegrafista amador da cidade  e mostra um pouco do que aconteceu na manhã desta terça-feira, quando um bando formado por, pelo menos, 15 criminosos levou pânico ao município em uma ação cinematográfica ao assaltar três agências bancárias e um posto do Correios.

As imagens mostram o final da troca de tiros entre os bandidos e os policiais, em seguida mostra como ficou a cidade depois do assalto e um misto de medo e perplexidade das pessoas que pareciam não acreditar no que viram. De acordo com moradores que se manifestaram em rádios e através das redes sociais, foram mais de 50 minutos de tiroteio intenso nas ruas de Princesa Isabel.

Por sorte, ninguém morreu, mas algumas pessoas ficaram feridas. Os bandidos chegaram a levar 12 pessoas como reféns, entre elas um dos gerentes do Banco do Brasil, mas todos já foram liberados. O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSB) e o seu motorista, não foram sequestrados, conforme foi divulgado anteriormente. O vídeo abaixo foi postado no blog do César Silva.

Com informações do portal WScom de João Pessoa

Foto de capa: Marcelle Lopes

6 Respostas para MEGA-ASSALTO: Confira o vídeo do tiroteio entre bandidos e polícia em Princesa (PB)

  1. Eliz on 28 de maio de 2013 às 18:43

    A polícia devia ter isolado a área né? Só acho! populares entrando no banco.

  2. O analista on 29 de maio de 2013 às 6:15

    Caro Giovanni,

    Você precisa ter mais cuidado em relação a algumas informações postadas no seu blog.É muito comum você citar distâncias erradas entre cidades da região,por exemplo,a distância entre Serra Talhada e Princesa Isabel é de 58km e não 48km.Outra coisa,a agência dos correios não foi assaltada e sim,Banco do Brasil e Bradesco.

    • FAROL DE NOTÍCIAS on 29 de maio de 2013 às 7:10

      Caro analista.

      Se você analisar bem, de verdade, verá que a informação do assalto aos Correios foi do portal WSCOM, de João Pessoa. E não nossa! Editamos e citamos a fonte, de onde tiramos a matéria. Até porque não enviamos repórter para cobrir o assalto. Quanto à distância entre Princesa e Serra Talhada, citamos a informação do Google Mapas (Google Maps). Aí você terá, caro amigo, de brigar contra o satélite.

      Mas, entre o satélite e você, preferimos acreditar em você. Que é nosso dileto leitor. Que se exploda aquele satélite e o Google Maps, pois erro de 10 km a menos, por parte de um satélite, é inadmissível. Uma afronta. Um perjúrio. E faz uma grande diferença para quem percorre distâncias através do computador!

      • o analista on 29 de maio de 2013 às 12:58

        Acredito que a medição através de satélite é feita em linha reta. Dintância de Serra Talhada a Flores pela pe 320 (entrada para Princesa Isabel)40km + 18km para Princesa Isabel= 58km.

  3. Francisco on 29 de maio de 2013 às 15:14

    Caros amigos, não sei quem está certo neste caso, pois o google maps dá percurso de Serra Talhada para Princesa Isabel, passando por Triunfo, percurso utilizado no início do século passado, quando as estradas eram todas iguais (riuns) e se trafegava em animais. Assim o percurso divulgado por Giovani está correto. Hoje com se você for A Princesa vai preferir ir por estradas asfaltadas e gastar em torno de uma hora. Quanto a antiga opção devo advertir que apenas no trecho Triunfo – Jericó devem ser gastos aproximadamente uma hora em uma estrada quase intrafegável para automóveis.

  4. ROGERIO PITÚ on 29 de maio de 2013 às 18:00

    Sim mas e ai?vamos faser uma enquete para saber quem esta certo?quem vai por estrada asfaltada ou por estrada de terra?quem vai de carro,a pé ou de jumento como antigamente? o importante é chegar.Abraço amigo GIOVANNI o importante é informar a matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *