praça 1Por Jackson Lopes, morador de Serra Talhada

Não devemos atirar pedras nos outros. Concordo que a praça Manoel Pereira Lins esteja esburacada, mas a culpa não é de Luciano Duque e sim da Compesa. Compesa que abriram as ruas e deixaram estas porcarias! Porém, também acho que a prefeitura tem que ter uma conversa com os chefes da Compesa, pois os mesmos estão destruindo as ruas.

No tocante à praça, tivemos o piso da quadra quebrado pela Compesa; já os parques estão quebrados porque adolescentes que saem da escola do entorno, muitas vezes matando aulas, ficam nos brinquedos, que deveriam servir de lazer para as crianças, só por gaiatice. Há uma carência grande de Guardas Municipais que queiram compromisso sério com o serviço; há muitos contratados.

A Academia das Cidades, se vierem observar, está degradada pois foi feita com material de terceira e não teve fiscalização nas construções. Faltou os campos e quadras, como tem nas demais; é só observar a Academia das Cidades de Santa Cruz da Baixa Verde, vale salientar que ela não foi feita nesta gestão e sim na gestão anterior. Só que se não começarem arrumar agora, vai dar trabalho para reconstruir depois. E quero deixar claro que não voto em Serra Talhada, por isso não defendo partido ‘a’ ou ‘b’.