MARIA DA ANUNCIAÇÃO: "SÓ FIZERAM BOTAR ÓLEO NA RUA E NADA MAIS"
MARIA DA ANUNCIAÇÃO: “SÓ FIZERAM BOTAR ÓLEO NA RUA E NADA MAIS”

FOTOS: ALEJANDRO GARCIA

Quem anda pelas ruas do Ipsep, nas proximidades da creche recém inaugurada pelo governo Duque, tem a nítida impressão que faltou planejamento na aplicação dos recursos do Governo de Pernambuco. Máquinas paradas, esgotos a céu aberto, calçadas quebradas e muita poeira, são os principais cartões postais do bairro. Quando o trator rasgou as ruas, ainda no ano passado, a euforia tomou conta dos moradores. Agora, sobram tristeza e desânimo.

“Só fizeram botar óleo na rua e nada mais. O prefeito só deve inaugurar se fizer o que tiver para fazer. Espero que a Prefeitura faça alguma coisa. Botaram o óleo há mais de um mês na rua e nada mais”, disse a dona de casa Maria da Anunciação, 64, que reside na Rua Amália Menezes do Nascimento.

Pedro Moura, 68 anos, que reside à Rua Maria Bezerra de Souza, foi enfático. “Disseram que esta rua iria ser asfaltada e foram embora. Até agora nada. Passaram o trator na rua e não quebraram a minha calçada porque eu estava presente. Como é que vão inaugurar aquilo que não foi feito?”, questionou.

Em conversa com o FAROL, o serratalhadense José Adilson da Silva, 35 anos, fez questão de explodir a sua revolta.

“Até agora só fizeram arrancar os pés de pau e as rampas. Não fizeram nada pelo Ipsep porque a maioria das ruas você não pode nem andar. Tão aí as máquinas paradas e dizem que estão esperando um óleo que nunca chega. Destruíram a minha rua e arrancaram um pedaço da calçada. Até agora não fizeram nada. Como é que vão inaugurar se tem ruas que só tem a brita? Se quiserem inaugurar rua com terra então a rua está pronta”.

PEDRO MOURA: "DISERAM QUE A RUA SERIA ASFALTADA E FORAM EMBORA'
PEDRO MOURA: “DISSERAM QUE A RUA SERIA ASFALTADA E FORAM EMBORA’
JOSÉ ADÍLSON: "NÃO FIZERAM NADA PELO IPSEO. NÃO SE PODE NEM ANDAR"
JOSÉ ADÍLSON: “NÃO FIZERAM NADA PELO IPSEP. NÃO SE PODE NEM ANDAR”

FEM 14

FEM 15