carlos-e-sebá-300x234O Festival da Juventude que vai acontecer nos dia 30 e 1º de maio, em Serra Talhada, vai marcar o reencontro entre o deputado Sebastião Oliveira (PR) e o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB). Eles se distanciaram após o deputado Inocêncio Oliveira ter apoiado Sebastião em 2012, na disputa pela Prefeitura da Capital do Xaxado.

Na época, Evandro resolveu ‘bancar’ a candidatura do seu afilhado político, o petista Luciano Duque. Agora, os ex-aliados estão unidos em torno das pré-candidaturas de Eduardo Campos à presidência da República e do fazendário Paulo Câmara ao governo do Estado. A ordem é derrotar o PT em Serra Talhada.

“O deputado Sebastião Oliveira me convidou para participar do Festival da Juventude que acontece na próxima semana no Pátio Waldemar de Oliveira. E de pronto aceitei o convite. Não faço política olhando para o retrovisor. Vamos estar juntos porque contaremos com a presença do Paulo Câmara e vamos recepciona-lo”, disse Carlos Evandro, em conversa com o FAROL.

Veja também:   Serra-talhadense Winny Lima lança EP 'The Five' com músicas inéditas

De acordo com o ex-prefeito, como presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), a sintonia com ‘Sebá’ tem que existir para garantir a vitória de Câmara e Eduardo na Capital do Xaxado. Tranquilo, ‘Carlão’ diz que o mais importante é mostrar a força do palanque do ex- governador Eduardo Campos. “Agora, este é o meu objetivo número um. Tornar os nossos candidatos vitoriosos em Serra Talhada”, finalizou Evandro.