armando, câmaraFaltando menos de 15 dias para as eleições, o FAROL divulga nova pesquisa de opinião junto ao eleitorado de Serra Talhada e constata que a disputa ficou mais acirrada. Nesta estimativa, o levantamento divulgado pelo Instituto Múltipla, de Arcoverde, em parceria com o FAROL, mostra o candidato Armando Monteiro Neto (PTB) com 52% das intenções de voto na disputa ao governo de Pernambuco. O candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), aparece na segunda posição com 31% dos votos nas pesquisas estimuladas (com apresentação do nome do candidato ao entrevistado). Em terceiro, o candidato Zé Gomes (PSOL) obteve 1%.

Em comparação com a estimativa da pesquisa Múltipla divulgada no mês de agosto, Armando registrou uma queda de 3%, Câmara subiu 19% e o candidato Zé Gomes despencou 4%. Votos brancos e nulos somaram 3%, indecisos contou 12% neste novo levantamento indicando que o número de pessoas em dúvida ou que não iriam votar em ninguém caiu na capital do xaxado.

A nova consulta Múltipla foi realiza nos dias 17 e 18 de setembro de 2014 e ouviu 300 pessoas em todos os bairros e distritos de Serra Talhada. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número PE 00026/2014 e BR 00686/2014. O intervalo de confiança é de 95% para uma margem de erro de 5%, para mais ou para menos.

ESTIMATIVA SETEMBRO DE 2014

NOVO DADOS MÚLTIPLA - GOVERNADOR

ESTIMATIVA AGOSTO DE 2014

result.-pesq.-1

RESULTADO POR REGIÃO

Na zona urbana de Serra Talhada, Armando Monteiro caiu 3% nas pesquisas, mas permanece na primeira colocação com 50% dos votos, seguido por Paulo Câmara, que obteve 31%. Neste cenário os números indicam uma forte alta do socialista, que somou 21 pontos a seu favor. Em agosto, Câmara tinha apenas 10% dos votos entre o eleitorado urbano da capital do xaxado. Em terceiro lugar aparece o candidato Zé Gomes pontuando com 1%.

 

ZONA URBANA DE SERRA TALHADA

cidade

ZONA RURAL DE SERRA TALHADA

zona rural

Na zona rural de Serra Talhada, Armando Monteiro também registrou uma queda, agora, de 4% com relação à pesquisa Múltipla realizada no mês de agosto. Neste novo cenário, o petebista obteve 60% das intenções de voto, seguido pelo candidato do PSB com 20%. Na zona rural, os números indicam um crescimento de 2% de Câmara com relação à estimativa anterior. Na terceira posição aparece Zé Gomes com 1%.

gráfico - armando