O candidato a prefeito de Serra Talhada Sebastião Oliveira (PR) bateu de frente com o discurso petista e tentou “colar” sua marca na questão moradia, no último sábado (11), durante visita ao bairro do Mutirão. “Sebá” realizou um “comício relâmpago” e acabou confrontando o discurso sobre habitação propagado pelos petistas, que vêm utilizando o programa Minha Casa, Minha Vida – do Governo Federal – para angariar votos.

“Iremos fazer uma política habitacional não para os amigos e para os amigos de secretários ou do vice-prefeito. Faremos uma política habitacional para todos os serra-talhadenses”, avisou Sebastião Oliveira. O candidato elogiou o deputado Augusto César (PTB) que, segundo ele, foi o responsável pelo calçamento de 14 ruas do bairro. “As aves  agourentas da prefeitura ficaram agourando e torcendo para que os calçamentos não saíssem do papel. São uns agourentos”, provocou o candidato republicano. 

“Sebá” terminou o discurso provocando o PT comparando-os a urubus. “Os urubus da carne de bode não querem nada com o bairro do Mutirão”, atacou Sebastião Oliveira.