sangueSerra Talhada registrou o 19º assassinato este ano em menos de cinco meses. A quantia já é superior à registrada durante todo o ano de 2013. De acordo com informações policiais, a vítima foi José Bosco do Nascimento, 56 anos, morto com várias facadas nas costas e pescoço no início da manhã desta terça-feira (13). O autor do assassinato fugiu.

O 18º homicídio, ocorrido no início deste mês, vitimou uma criança de seis anos, assassinada com um golpe de foice na cabeça. O crime contra José Bosco só faz piorar os índices de CVLIs (Crimes Violentos Letais Intencionais) registrados este ano na cidade.

Leia também: Usando uma foice, homem fere o sogro e mata o próprio filho de 6 anos em ST

Em 22 de março, cinco execuções haviam sido contabilizadas em menos de 24 horas em Serra Talhada, elevando o número de assassinatos no município para 17 em pouco mais de dois meses. Em 22 de abril deste ano a cidade completara 30 dias sem registros de homicídios.

Meses atrás, o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, visitava a Capital do Xaxado para prestar satisfações à população sobre as providências do governo em relação à segurança pública.

Leia também: Segurança: Após onda de assassinatos, ST tem 30 dias sem mortes; investigações pararam