Luciano duque no farol

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, aceitou o convite de visitar a redação do FAROL DE NOTÍCIAS e conversar conosco sobre os principais temas da agenda político-administrativa que vem causando debates e polêmicas na cidade.

Luciano visitou o quartel general do FAROL nesta segunda-feira (30) e a entrevista exclusiva será publicada logo no início da manhã desta terça (31) para o deleite dos faroleiros, que poderão comentar as respostas do prefeito, identificando falhas e estratégias no discurso do gestor.

Na pauta política, ouvimos a opinião do prefeito sobre os planos dele para 2016, sua visão sobre as movimentações de Marquinhos e Tatiana Duarte, Carlos Evandro, Waldemar Oliveira e a briga de bastidores por cooptações e apoios.

Cuidamos também de um agenda administrativa, especialmente, para tratar do atraso na conclusão de obras na cidade, entre outros assuntos que vêm tirando a paz do prefeito nos últimos dias, além das polêmicas e dores de cabeça que deverão atormentar o petista nas próximas semanas.

No último final de semana, o FAROL recebeu a visita da vice-prefeita Tatiana Duarte. Para quem quiser nos visitar, e conhecer a nossa rotina de trabalho ou nos trazer informações, a nossa redação fica no centro da cidade, na Praça Sérgio Magalhães.

Confira o FAROL nesta terça-feira

Referência em Jornalismo