karina

A Prefeitura de Serra Talhada encontrou uma forma diferente de espalhar o chamado espírito natalino. Nesse sábado (20), foram distribuídos 125 brinquedos no residencial Vila Bela, as margens da BR-232, com a presença do Papai Noel. O detalhe é que os presentes foram doados por servidores que trabalham na Secretaria de Educação, mas quem roubou a cena foi a primeira dama Karina Rodrigues, que entregou pessoalmente cada brinquedo. O site oficial do governo Duque mostra com ufanismo a “boa ação” de Karina Rodrigues.

“Nós percebemos o quanto esse gesto significa para elas (crianças) nos sorrisos, nos olhares carinhosos e nos abraços apertados e calorosos que recebemos. Quem de fato está sendo presenteado é o governo em poder acender ou reacender no coraçãozinho de cada um o espírito do natal, fazer com que acreditem num futuro melhor, com mais oportunidades”, disse  Karina, por meio da assessoria de imprensa do marido.

O prefeito Luciano Duque também pegou carona na ação produzida por servidores da prefeitura. Ainda segundo o site oficial do governo, o gestor também justificou a entrega dos brinquedos. “A nossa maior obra é cuidar das pessoas”, disse.

karina 2

karina 3