DSC_0240

 Foto: Alejandro García/Farol

Após cerca de 1500 pessoas, especialmente, jovens, tomarem as principais ruas do centro de Serra Talhada, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (14ºBPM) analisou positivamente o ato popular em defesa da paz no município. Em contato com o FAROL, major Gildo Tomé da Silva parabenizou os manifestantes argumentando que ações como essas são bem vindas para fortalecer o sentimento de cidadania e segurança na Capital do Xaxado.

“Parabenizamos a sociedade serratalhadense pela iniciativa e participação na caminhada pela paz, pois iniciativas dessa ordem, sempre são bem vindas. A Polícia Militar mantém seu compromisso com a paz social, trabalhando diuturnamente com suas guarnições na busca constante da paz e da redução dos delitos no município”, ponderou o comandante do 14º BPM.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

Na manhã desta quinta (26), várias entidades, escolas e lideranças políticas percorreram alguns quilômetros, numa grande caminhada, empunhado faixas em favor da paz, segurança e justiça social. Ao final do evento, na Concha Acústica da cidade, o prefeito Luciano Duque participou de ato simbólico soltando uma pomba branca em nome de dias mais tranquilos.