PEDOFILIA: Professor de escola municipal de ST é preso

24 de maio de 2012
Por

O professor de matemática José Carlos Gomes da Silva, 58 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (23) em Serra Talhada, acusado de abusar sexualmente das próprias alunas. Elas tiraram fotos de celular no momento em que o docente mostrava o órgão sexual dentro da sala de aula, por debaixo do birô. As imagens foram levadas até à diretora, que acionou a polícia. Como possui curso superior, o professor está preso numa cela separada dos outros detentos na cadeia de Serra Talhada.

Segundo a polícia, José Carlos vai responder pela acusação de estupro de vulnerável. No depoimento, as alunas, com média de até 12 anos, disseram que o docente além de mostrar o órgão sexual, chegou a acariciar, em outras ocasiões, os seios das estudantes dentro da sala. “Um simples toque, desde que seja com intenção sexual, caracteriza estupro de vulnerável. Elas relataram que o professor chegou a acariciar seus seios na sala de aula e a lei, hoje, é muito severa neste sentido”, esclareceu o delegado Antônio Júnior, justificando a prisão.

O inquérito está previsto para ser finalizado em 30 dias. Depois disso, pode ser expedida a prisão preventiva de José Carlos, que deve continuar detido, pelo menos, até a conclusão das investigações. Por enquanto, foi dada prisão temporária ao docente. Durante revista na residência do acusado, autorizada pela Justiça, foram encontrados computadores, cartões de memória e aparelhos celulares com filmes pornográficos de conteúdo hétero, homossexual e de sexo com animais. O material será submetido à perícia pelo Instituto de Criminalística.

“Também foi encontrado na bolsa do professor um gel lubrificante que ele apresentava às menores, alegando que facilitava as relações sexuais”, relatou o delegado Antônio Júnior. O crime revoltou a comunidade escolar e os pais das garotas vítimas dos abusos. As investigações correm em segredo de justiça por envolver menores. O professor é casado e tem dois filhos.

Outro caso

Na última sexta-feira, um estudante de 18 anos foi preso acusado de estuprar a própria irmã, de 12 anos, no bairro da Borborema. A criança sofria abuso também do pai e de um suposto namorado, de 18. Para piorar, a prática de abuso era estimulada pela madrasta da menina, de apenas 15 anos, que vai responder procedimento especial de menor infrator. Os três, pai, filho e ”namorado” estão presos na cadeia de Serra Talhada.

Leia Mais:

CRIME: Polícia prende acusado de estuprar irmã de 12 anos em ST

Tags: , ,

123 Respostas para PEDOFILIA: Professor de escola municipal de ST é preso

  1. CHICO MOCÓ on 24 de maio de 2012 às 9:04

    Alguem sabe quem é esse professor?

    • Hoje nao sabemos mais em quem devemos confiar,eu como mãe fico muito assustada
      pois não sei até quem devo colocar dentro de minha propria casa para tomar conta de meus filhos e até mesmo na escola, e agora com uma notícia dessa,conhecemos está pessoa como um cidadao de S.Talhada bem sucedido,um profissional como uma pessoa normal… Então te pergunto em quem devemos confiar?

      • aline on 24 de maio de 2012 às 13:15

        hoje em dia APENAS EM Deus.

      • anderson on 25 de maio de 2012 às 19:21

        se vc conhece ele de verdade.. vc sabe em quem confiar!

    • alecrim on 24 de maio de 2012 às 16:19

      Ele é de Recife trabalhou no Banco do Brasil de Serra Talhada, e atualmente estava como contador.

      • Eduardo Deschamps on 28 de maio de 2012 às 13:02

        Vejo que algumas pessoas(ALECRIM, CICERO e outros)conhecem a vida pregressa do Professor JOSÉ CARLOS muito bem. Já que vocês o conhecem de verdade,lhes pergunto-> Um pedófilo deixa sempre um rastro e já que professor lecionou em outras escolas cadê as denuncias? ESTA ME PARECENDO MAIS UMA ARMAÇÃO

    • fernando on 25 de maio de 2012 às 10:22

      nada foi encontrado em poder do professor,quem é (pedófilo) tem sempre alguma coisa guardada em sua casa,sempre deixa algum rastro por onde passa,ele pelo contrário sempre deixou exemplos bons por onde passou,não existe nenhuma foto com relação com crianças como estão divulgando por aí,foi precipitada a ação da polícia sem investigar(OUVIR), as partes envolvidas. ACREDITAMOS NA JUSTIÇA E SABEMOS PELA INOCENCIA DO HOMEM JOSÉ C.

      • FBI on 25 de maio de 2012 às 21:16

        ACHA QUE SE NÃO HOUVESSE PROVA O MINISTÉRIO PÚBLICO E PODER JUDICIÁRIO MANDARIAM PRENDER?

      • LULUZINHA FERRAZ...... on 25 de maio de 2012 às 21:24

        FERNAMDO…..VC JULGA ESSE CARA COMO INOCENTE???? VC TE FILHAS?????MEU DEUS!!!!!VC NÃO SABE O QUE DIZ…..

        • fernando on 26 de maio de 2012 às 11:04

          tenho filha sim e sei que ele é inocente nessa história, a suposta foto que falam tanto só mostra ele sentado como uma pessoa normal (calça,camisa,cinto),nada de anormal,você não pode julgar antes de nada,a polícia não encontrou nada,não tem prova de nada, você vai ser mais uma pessoa que jamais vai julgar entes da sentença…

          • Inaldo Nogueira on 26 de maio de 2012 às 18:15

            Tenho filha, ele estudou comigo na UAST e foi da Primeira turma como estudante de economia, depois abadonou para ser professor substituto na disciplina de contabilidade, e eu, assim como os colegas não temos a falar do Colega e Professor José Carlos. Na UAST ele nunca foi, sequer, suspeito de algum assédio contra colegas e alunas.

        • Eduardo Deschamps on 28 de maio de 2012 às 13:18

          LULUZINHA FERRAZ como você tem a cara de pau de dizer que o companheiro Fernando esta julgando alguém, pelo contrario… você é que esta julgando essa pessoa tão boa que é o professor josé. E outra coisa não coloque DEUS no meio por que julgar é PECADO.

      • Preguinho on 29 de maio de 2012 às 12:15

        quer mais do que foi encontrada acorde meu filho ……………………….

    • FERNANDO on 27 de maio de 2012 às 16:29

      MANIFESTO NÓS ACREDITAMOS NO PROFESSOR JOSÉ CARLOS

      FAMILIARES, AMIGOS E ALUNOS DO PROFESSOR JOSÉ CARLOS GOMES DA SILVA, VÊM POR MEIO DESTE COMUNICADO EXPRESSAR TODA A SUA INDIGNAÇÃO DIANTE DAS FALSAS ACUSAÇÕES ATRIBUÍDAS AO PROFESSOR, BEM COMO, DEMONSTRAR O INTEIRO APOIO, A ESTE HOMEM QUE FEZ, FAZ E FARÁ O BEM A MUITAS PESSOAS.
      EM DOZE ANOS RESIDINDO NESTA CIDADE O PROFESSOR JOSÉ CARLOS NÃO PRATICOU NENHUM ATO QUE DESABONASSE SUA CONDUTA, PELO CONTRÁRIO, CONQUISTOU AMIGOS, ADMIRADORES, PESSOAS QUE CONFIAM EM SUA INOCÊNCIA E SABEM QUE O PROFESSOR SERIA INCAPAZ DE COMETER OS ATOS PELOS QUAIS ESTA SENDO ACUSADO.
      O PROFESSOR JOSÉ CARLOS NÃO É PEDÓFILO, NÃO É MONSTRO, ELE É SIM, VÍTIMA DE ACUSAÇÕES INFUNDADAS QUE JÁ ESTAM SENDO DEVIDAMENTE ESCLARECIDAS PELOS SEUS ADVOGADOS.
      O PROFESSOR JOSÉ CARLOS É SIM, PAI, AVÔ, SOGRO, IRMÃO, TIO, AMIGO, COMPANHEIRO, ELE É FAMÍLIA.
      E É POR TUDO ISSO, QUE NÓS ACREDITAMOS NO PROFESSOR JOSÉ CARLOS GOMES DA SILVA, E A SOCIEDADE DE SERRA TALHADA ANTES DE JULGAR, DEVERIA FAZER O MESMO.

      SERRA TALHADA, 26 DE MAIO DE 2012.

      • Eduardo Deschamps on 28 de maio de 2012 às 13:21

        VALEU FERNANDO, ESTOU MORANDO EM SANTA CATARINA E QUANDO HOUVER A MANIFESTAÇÃO ESTAREI AI CONCERTEZA.

  2. Observador on 24 de maio de 2012 às 9:52

    alguém sabe dizer qual escola esse monstro lecionava?

    • Farol de Notícias on 24 de maio de 2012 às 10:06

      Observador, como a investigação corre em segredo de justiça, a polícia não revelou o nome da escola para o FAROL, com a justificativa de não expor as crianças envolvidas.

    • Ana on 28 de maio de 2012 às 11:28

      Colocar o teu nome OBSERVADOR! Quem es tu pra chamar José carlos de Mostro?! O Mostro daqui é vc, estupido.

  3. joice on 24 de maio de 2012 às 10:21

    Ele é contador da GRE de afogados da ingazeira, já lecionou na escola methodio de godoy lima.
    É casado tem filhos.Já travalho no Banc do Brasil.

    • Gustavo on 28 de maio de 2012 às 13:33

      JÁ QUE NOSSA AMIGA JOICE O CONHECE TÃO BEM DEVERIA COMENTAR COISAS BOAS DO NOSSO PROFESSOR TÃO BEM QUISTO POR TODOS QUE O CONHECE.

  4. Absurdo on 24 de maio de 2012 às 10:34

    É Zé Carlos Contador.

    • cicero Gomes on 24 de maio de 2012 às 11:23

      É esse monstro mesmo Zé carlos contador. nunca fui com a cara dele.

      • Ingrid on 25 de maio de 2012 às 8:48

        Meu senhor se o senhor não vai com a cara dele o problema e seu conheço muito bem sei que ele não e capaz disso,quem e o senhor pra ta falando dele,isso mostra que ele ta passando por aprovação de DEUS se ele estiver erra ele vai paga mas si não não jugue sem conhece-lo.Ele ja sofreu muito mas não vai ser um boato desses que vai destrói-lo.Tenho FE em Deus que vai dar tudo certo e que ele vai sair dessa, DEUS afasta esses Invejosos dele, pq sei que tu meu deus e fiel .

        • cicero Gomes on 25 de maio de 2012 às 8:55

          Inveja? de que? de fazer o que ele fez com as alunas? Não coloque o nome de deus no meio desta safadeza, aqui se faz aqui se paga, ou ele achava que um dia ele não ia ser descoberto? coloca ele dentro da tua casa.

          • Maria Cícera on 25 de maio de 2012 às 10:12

            Bom dia, como vc pode julgar as pessoas dessa maneira, se ele é o que dizem que é ele será julgado tando por DEUS como por os Homens, tenho certeza que não é verdade, é um grande profissional na área do ensino, onde trabalhou em várias escolas e não tem nenhum envolvimento de denúncias em outras escolas, um pedófilo tem passagens de rastros e isso não é verdade, um homem que ajuda muita gente isso é inveja.

          • Ingrid on 25 de maio de 2012 às 12:22

            Não preciso levar ele pra minha casa seu IDIOTA pra saber que ele NUNCA seria capaz disso,em relação a DEUS não estou colocando ele no meio não meu querido ,isso mostra o quanto vc morre de inveja dele ,seu besta .

          • anderson on 25 de maio de 2012 às 19:31

            inveja mata cara..

      • anderson on 25 de maio de 2012 às 19:27

        SE TU NUNCA FOI COM A CARA DELE O PRO É TEU ..
        ELE É UM CIDADAO DE BEM .N É OQ VC FALA.
        FICA NA TUA MANÉ!

  5. Cicinho on 24 de maio de 2012 às 11:34

    Ele é contratado ou concursado para lecionar em escola Muncipal?

    • Gustavo on 24 de maio de 2012 às 11:53

      Se tu não vai com a cara dele é problema é teu e deixa a polícia resolver

  6. zilmar on 24 de maio de 2012 às 11:49

    se tu não vai com cara dele é problema é teu e deixa a polícia resolver !

  7. jessy on 24 de maio de 2012 às 12:06

    é engual mim vó diz táh chegando o fim do mundo mesmo…. um professor faz isso em vez de ser um educador,agente vaii pra escoola pra estuda e quando chega lá tem um monstro ensinando outra coiisa qee naum é pra ensinar…

    • anderson on 25 de maio de 2012 às 19:34

      minha filha acho que voce nem pra escola vai..
      aprenda a escrever primeiro pra poder falar alguma coisa.

      • marcos on 10 de junho de 2012 às 0:51

        rsrsrsrsr…….miguxa……até que ela escreve bem…….okut… nois….vai…

    • ton on 28 de maio de 2012 às 13:47

      O julgamento é muito bom, vá conhecer o professor primeiro para falar alguma coisa. Fui ex aluno do professor josé a algum tempo para fazer a prova da PMCE(PASSEI) e digo com toda franqueza que ele é INOCENTE, é uma pessoa séria que não teria e não tem a capacidade de fazer uma coisa dessa. Quem o conhece de verdade sabe que ele é uma pessoa que ajuda muita gente.

      ESTOU COM VC PROFESSOR

  8. cuecaõ on 24 de maio de 2012 às 12:57

    espere as envestigaçoes para que posamos fazer nossos jugamento tem alguma coisa nao ta se encachando

  9. katia on 24 de maio de 2012 às 13:01

    ele tem a cara de gente ruim mesmo, cadeia nele.

    • Ingrid on 25 de maio de 2012 às 8:50

      minha senhora o senhora não o conhece o suficiente pra ta jugando,conheço muito bem e sei o caráter dele .

      • LULUZINHA FERRAZ...... on 25 de maio de 2012 às 21:27

        VC É O QUE DESSE INDIVIDUO????????? VC DEFENDE C UNHAS E DENTES…..QUERIDA….ELE É UM MAU EDUCADOR…..ELE QUE DEVIA DÁ EXEMPLO…..

        • Ingrid on 26 de maio de 2012 às 13:23

          Achou assim o que eu só dele não lhe interessa,vc ja foi aluna ou aluno dele pra ta falando que ele e um MAU EDUCADOR,minha querida não jugue ninguem pois vc não e DEUS e não tem esse poder.

        • Ana on 28 de maio de 2012 às 11:37

          DONA LULUZINHA, se isso é nome né! Do mesmo jeito que tem Gentinha como vc que não Acredita nele, e sim em Meninas que de meninas n tem nda.. Não posso fazer nda por tu. E cuidado que inveja MATA, pois ele é um ótimo Educador!

    • Debora gu on 28 de maio de 2012 às 14:17

      Pelo contrario KATIA cadeia pra vc por essas palavras sem noção, a fisionomia não quer dizer nada o que vale é o coração dele e lhe garanto que é muito grande.

  10. Charles Cabral on 24 de maio de 2012 às 13:31

    Verdadeiramente isso é o retrato falado da inoperância das leis Brasileiras que só servem para formar bandidos como esse e como tantos que circulam diariamente livremente. A Bíblia já dizia cerca de 1.009 a 922 a.C., período em que o Rei Salomão que foi o terceiro Rei de Israel, escrevendo ele no livro de “Provérbio 29:18 Onde não há profecia, o povo se corrompe; mas o que guarda a lei esse é bem-aventurado” Ele se refere especificamente a inexistência de lei para frear e punir os erros do povo, que é o caso do Brasil onde existem leis para punir pessoas de bens, mas para bandidos de todos os tipos, esse tipo de lei não existe de verdade, só de brincadeirinha. O cidadão que comete um crime de morte como o ex-goleiro Bruno do Flamengo, e de repente já vai gozar de liberdade condicional. Se nossas leis fossem rigorosas, tipo que um bandido fosse condenado e jogado a chave da prisão no fundo do mar, pensariam duas vezes em cometer absurdos como esse entre outros.

    • ana Clara on 24 de maio de 2012 às 15:11

      Amigo nao culpe a lei.. vivemos em um mundo em que existe pessoas de varios temperamento e estinto ruim, as veses essa pessoa ta bem pertinho de vc ..na sua familia e vc nao sabe.

  11. cleo on 24 de maio de 2012 às 13:43

    é lamentavel o que esta acontecendo no mundo.
    hoje em dia nimguem conhece nimguem.
    só DEUS pra ter misericordia de nós inocentes.

  12. cleo on 24 de maio de 2012 às 13:44

    é lamentavel o que esta acontecendo no mundo.
    hoje em dia nimguem conhece nimguem.

  13. cicero antonio on 24 de maio de 2012 às 14:35

    Cadeia nele, justiça –

    • anderson on 25 de maio de 2012 às 19:41

      se a justiça existe ele vai se livrar dessas acusações..
      conheço muito bem ele
      o contrario de vc.
      por sinal nao deveria ta falando nada.

  14. Cidadania on 24 de maio de 2012 às 14:42

    é preciso aguardar as investigações para se tirar conclusões,a suposta prova está com o promotor e cabe a ele e ao juiz avaliar e validar ou não essas provas, enquanto isso não acontece, não podemos fazer juizo de valor de ninguém, até onde o conheço sempre foi um cidadão de bem, e não é por não ir com a cara de alguêm que vamos julgá-lo, a bíblia diz que, com a medida que medirmos alguém também seremos medidos.

    • Gustavo on 24 de maio de 2012 às 15:16

      Isso mesmo não podemos julga ninguém ! Quem são vocês pra julga alguém ? me diga …

      • Aparecida on 24 de maio de 2012 às 18:25

        Concordo com você Gustavo, mesmo porque ele é digno de pena, pois é um ser doente e sabemos que a justiça da terra é uma cópia mal feita da divina e que Ela seja feita! Temos que ter o maior respeito porque temos do outro lado crianças,seres indefesos. Mas, ele tem que banido de qualquer escola!

      • Maria on 24 de maio de 2012 às 19:10

        Poderia ser um cidadão de bem, mais infezmente ñ é. As crianças da rua que ele morou antes, sempre comentavam esse tipo de coisas com relação a ele.Quem ver cara ñ ver coração,uma pessoa como ele realmente é difícil de acreditar.

      • jane on 24 de maio de 2012 às 23:06

        Isso mesmo deixa com Deus so ele ode julgar,não somos nada vinhemos do pó para pó voltaremos.

    • Ingrid on 25 de maio de 2012 às 8:56

      Concordo esse povo que julga as pessoais sem conhece, engraçado e que essas pessoais que julga pode ter um maça podre dentro de casa e não sabe desconfia mas não tem a certeza,mas o que conheço dele e conheço muito ele NUNCA nessa e nem na outra vida teria a capacidade de fazer isso,DEUS foi julgado injustamente e morreu no Cruz,a unica pessoa que pode tar julgando e DEUS.

  15. sonia on 24 de maio de 2012 às 15:57

    é um absurdo o que está acontecendo.

  16. A Verdade on 24 de maio de 2012 às 16:13

    Que Leis Fascistas, Imorais, Hipócritas! Uma aberração, onde qualquer coisa é ser considerado Estupro? Houve Penetração?Não!! A Liberdade a estes menores tá uma coisa fora de controle! È muita Liberdade, são Senxuais, andam praticamente Nuas ou usam calças mostrando as Curvas! Mulher deve usar é Saia! São maus Educados! Basta ver quando estes moleques deliquente e aborrecentes saem das Escolas é na maior algazarrar!! “Crime:quantas Leis absurdas criam em teu nome”

    • Rita Cavalcanti on 25 de maio de 2012 às 8:42

      Estupro é o crime de constranger alguém ao coito com violência ou grave ameaça; violação. Segundo o Dicionário Aurélio. Pelo noticiado não houve o ato sexual, mas o contato físico superficial, já é indício de grave ameça. O fato de alguns adolescentes estarem sem limites, começa dentro do convívio familiar, onde os pais por estarem muitas vezes, ausentes em virtude de trabalharem, os filhos ficam a deriva.Para compesarem a ausência, tornam-se permissivos com os filhos, formando essa geração sem limites.Mas nada que justifique sofrerem abusos por parte de quem quer seja.

      • a verdade on 25 de maio de 2012 às 19:29

        O que está no Dicionario Aurélio são apenas Palavras!Que tipo de Violencia foi esta? Qual grave ameaça? Nem Uma!!! Antigamente lugar de Mulher é no Lar, cuidando dos filhos e Maridos!! Agora pela Liberdade da Mulher em trabalhar e etc… se paga um alto preço! acontece que este MUndo está Miderninho de demais! e as consequencias são estas!!

  17. Ana on 24 de maio de 2012 às 17:52

    Isso deixa cada vez mais a EDUCAÇÃO envergolhada. Justiça seja feita.

  18. cleo on 24 de maio de 2012 às 18:56

    que a verdade apareca,pois só assim a justiça poderá ser feita.
    mais concerteza é um grande abalo.pois o docente era um conhecedor das leis e
    deveres que um cidadao,pode ou não pode fazer.

  19. ROBSON on 24 de maio de 2012 às 19:12

    Ñ TEM JUSTIFICATIVA PARA O QUE ELE FEZ, TEM VÍDEO COMPROVANDO E TEM UMA COISA SE É COM ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA EU PROMOVIA O JULGAMENTO DELE MAS COM DEUS, POIS EU Ñ CONFIO DO JULGAMENTO BRASILEIRO MAS É DE JEITO ALGUM.

    • Ingrid on 25 de maio de 2012 às 9:04

      Robson se o vídeo que o senhor ta falando mostra a cara dele fazendo algo com essas meninas,concordo com senhor vamos julga mas se não,não julgaremos pois nos não somos nada e nem ninguém pra julga os outros,e outra o senhor tb tem que ver o tipo de meninas que estão falando pois tem muitas meninas que não são mas meninas so tem a idade e mas nada são muitos safadinhas,por isso devemos conhecer as pessoal primeiro e os fatos pra poder ta julgando alguém,as vezes podemos ta acusando pessoais inocente.

      • lucia on 25 de maio de 2012 às 11:03

        “não julgue para não ser julgado”. Senhores as provas apresentadas até aqui, não deixa nada claro. Pois como essas alunas tiraram foto sem que o resto da turma vissem? e qual o homem que não tem filme pornô em casa? Agora se nesses filme ele for um dos atores, aí sim! Acho que a polícia foi precipitada. E se nada for provado ou se não forjarem provas, pois estamos no Brasil, o enterro pode dar voltando, inclusive para quem postou fotos do suposto acusado em rede de divulgação nacional.Lembre-se , ele pode ser inocente, e se for, como fica sua reputação diante a sociedade?

        • Giovanni Sá on 25 de maio de 2012 às 11:53

          ATENÇÃO FAROLEIROS:

          Estamos recebendo mensagens de anônimos que se dizem alunas do professor e que se dizem vítimas de supostos abusos. O FAROL colocou todos os comentários na lixeira. Não iremos divulgar nada sem provas e nos pautaremos pelas informações enviadas pela polícia. Não editaremos nenhuma acusação sob o escudo do anonimato. As supostas “vítimas” podem falar conosco pelo contato do FAROL com todas as identificações. É preciso que se faça Justiça e não um linchamento moral. Mesmo que se comprove a sua culpa. Obrigado, e espero que entendam a nossa postura.

  20. charliton on 24 de maio de 2012 às 23:25

    Cadeia para ele onde já se viu um professor. que horror. A justiça tem que ser feita primeiramente tirando o título de professor pois ele não é digino de usar esse nome está manchando á categoria. que os pais e familiares das vítimas não permitam que ele seja libertado que acompanhem, tudo de perto.Pois nós os brasileiros estamos cansados de tanto crime em pune.
    Espero que ele aprenda a lição bem direitinho na cadeia que os presos de lá ensine toda a tabuada para ele.

  21. Mercia on 25 de maio de 2012 às 0:23

    Quem defende um safado deste é pior q ele..cadeia p estes pedófilos.

    • Rita Cavalcanti on 25 de maio de 2012 às 8:28

      Mércia, a defesa é um princípio constitucional, assegurado por lei.

    • Ingrid on 25 de maio de 2012 às 9:07

      Márcia quem defende ele conhece o caráter dele sabe a capacidade dele,e por isso temos a mas pura certeza que ele não fez isso .

    • fernando on 25 de maio de 2012 às 10:16

      olha mercia,você como outros estão julgando antes da sentença,pois o conheço muito bem sei do caractér da pessoa Jose Carlos,isso não é verdade pois não existe foto alguma,vídeo nenhum que comprometa-o só especulações sem investigação alguma.Então todos vocÊs que falam agora em alguns dias vão pedir desculpas…

    • fernando on 25 de maio de 2012 às 10:36

      QUEM DEFENDE SABE QUEM ELE É UM HOMEN DO BEM!
      SÓ EXEMPLOS DO BEM POR ONDE PASSOU NADA FOI VISTO COM ELE!
      VÍDEOS PORNO DE CONTEUDO ADULTOS,GEL(LUBRIFICANTE,ISSO TUDO NA CASA DELE,NÃO PDEMOS TER ESSE TIPO DE MATÉRIAL EM NOSSAS CASAS?
      É PROÍBIDO?
      LEMBRANDO NADA EM RELAÇÃO A CRIANÇA FOI ENCONTRADO COM ELE “NADA”!
      ENTÃO NÃO JULGUE VOCê NÃO É NINGUÉM COM ESSE PODER!!!!!!!!

    • Ana on 28 de maio de 2012 às 11:31

      Cuidado mércia, chamar uma Pessoa de Pedófilo sem conhecer é CRIME, então deixe as coisas serem esclarecidas, pois a Justiça vais ser feita!

  22. Paulo Roberto on 25 de maio de 2012 às 1:02

    Fui aluno dele, é um professor competentíssimo, tem 5 graduações, grande contador, filosofo, Ensinou na Federal e estudou também ele era professor da ETP, formado em Teologia, fiquei surpreso e abalado com essa notícea pois o tinha como exemplo de profissional(não deixa de ser) só espero que não seja verdade e se não for verdade já acabaram com a reputação dele.

  23. Ingrid on 25 de maio de 2012 às 9:10

    Quem conhece ele sabe muito bem da capacidade dele,isso e mas uma aprovação de DEUS pra ele,sei que tudo vai dar certo que a verdadeira historia vai aparecer ,i a todos que julga ou jugarão vão se calar pra não dizer outro nome.tenho FE em DEUS e na Justiça que tudo vai da certo .

  24. Rivalda Anália Valoes on 25 de maio de 2012 às 10:10

    Fiquei muito chocada, pois ele foi meu Professor. Prefiro fazer minhas avaliações com a conclusão do inquérito.Desconheço esse lado dele, pelo contrario sempre foi um professor muito serio.

  25. Gustavo on 25 de maio de 2012 às 12:41

    SUA APARÊNCIA QUE ENGANA QUEM ÉS TU PRA JULGA ELE ? SÓ VEJOS JUIZES DA VERDADE AQUI !
    NÃO TEM VIDEO NÃO TEM FOTOS ISSO É PURA ARMAÇÃO DESSES MENINAS QUE NÃO QUEREM NADA COM VIDA QUEREM ACABA COM VIDA DE UM CIDADÃO !

    MAIS DEUS É MAIS

    • Ana on 26 de maio de 2012 às 13:07

      Engraçado… que todos falam das Crianças, que crianças?!. São VADIAS de 14 anos. que são piores que tudo na Vida.. elas sim que são um absurdo!!! A Justiça vai ser FEITA, já esta sendo.. não Adianta vcs criticarem,” seu SANTINHOS” pois a justiça vem de DEUS! e quem conhece ele pessoalmente, quem foi aluno sabe do HOMEM exemplar que ele é.

      • Melo on 26 de maio de 2012 às 18:18

        Concordo, Ana. São apenas vadias de 14 anos, querendo acabar com a vida de um homem íntegro e respeitável!

  26. Gustavo on 25 de maio de 2012 às 13:11

    Deus é justo Brigado Senhor ! Felicidade .

    • Ingrid on 25 de maio de 2012 às 16:45

      obrigado Senhor NUNCA perdi a FE ,sei que o Senhor e Fiel ,i estar ai não tem provas disso que falarão dele,então pra essas pessoais que tem inveja dele estar ai comprovado que ele não fez nada …DEUS E FIELLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    • Maria on 25 de maio de 2012 às 16:46

      Oi gustavo! sei que ñ vai ser eu que vou convencer vc a acreditar nisso, até entendo a maneira de vc defender ele,mais infelizmente meu querido,isso ñ é mentira víu, são inumeras as pessoas q tem algo pra contar dele.

      • fernando on 25 de maio de 2012 às 18:01

        MARIA, SUA FILHA POR ACASO ESTA FAZENDO ALGUM TRATAMENTO EM RELAÇÃO A ISSO?
        POIS UMA DENÚCIA DESSA É MUITO SÉRIA, A QUE VOCÊ ESTA FALANDO,PODENDO ATÉ SER PROCESSADA,NÃO TEM PROVA EM RELAÇÃO AO QUE ESTÃO FALANDO POR AI,FOTO NÃO EXISTE SÓ CONVERSA SEM FUNDAMENTO ALGUM.
        MARIA QUAL A IDADE D SUA FILHA?

  27. Karllamarcella on 25 de maio de 2012 às 14:50

    Tenho certesa q nao foi elle,pois conheço elle….

    Tenho muiita FÉ EM DEUS!!

  28. ially on 25 de maio de 2012 às 17:10

    estou impressionada com esta história , pois o conheço e acredito que há algum mal entendido nessa história,espero em Deus que a verdade apareça ,seja ela qual for.

  29. ana paz on 25 de maio de 2012 às 17:53

    A que ponto chegou a fauta de respeito meu Deus’ que pais e esse

    /

    Que pais e esse?
    9

    • Gustavo on 25 de maio de 2012 às 19:22

      falta de respeito o que rapaz cada tem sua fé que mais é esse mesmo acredita em meninas que não querem nada com a vida e querem prejudica uma vida é cada uma !

  30. Gustavo on 25 de maio de 2012 às 19:16

    NADA SE EM CAIXA VOCÊS JULGA UM CIDADÃO QUE PAGA SUAS CONTAS DENTRO DA LEI POR MENINAS MAL EDUCADAS !

    DEUS É JUSTO E VAI PROVA MAIS UMA VCS PRA VCS –’

  31. Melo on 25 de maio de 2012 às 21:17

    HÁ MUITA ARMAÇÃO POR TRÁS DE TUDO ISSO, QUEM O CONHECE SABE QUE ELE JAMAIS AGIRIA DESSA FORMA. ELE É UMA ÓTIMA PESSOA, O CONHEÇO MUITO BEM, ESSAS VAGABUNDINHAS DE ESCOLA PÚBLICA SEMPRE VÃO SEMINUAS PARA A ESCOLA, E COM CERTEZA O PROVOCARAM. HOMEM NENHUM SAÍ POR AÍ FALANDO SOBRE SEXO E MOSTRANDO ÓRGÃOS SEXUAIS SEM QUE TENHA SIDO DADA ALGUMA LIBERDADE DA PARTE DESSAS CRIANÇAS, QUE DE CRIANÇAS COM CERTEZA NÃO TEM NADA!

    • Gustavo on 26 de maio de 2012 às 12:45

      ISSO MESMO MELO !

      • Melo on 26 de maio de 2012 às 18:18

        São apenas vadias de 14 anos, querendo acabar com a vida de um homem íntegro e respeitável!

  32. Ana on 26 de maio de 2012 às 13:02

    Acho, engraçado. Certo a ”criança” que vcs tanto falam, é uma VADIA de 14 anos, que é mais falada do que tudo na escola. e uma Simples fotos não mostra nda que vcs estão falando. Voces por uma acaso, Virão alguma imagem, vcs tem contatos com o delegado?! A Justiça já esta sendo feita!

  33. Ingrid on 26 de maio de 2012 às 13:47

    E muito fácil Julgar as pessoais sem conhecer, só vejo pessoais julgando sem conhecer o caráter,a pessoa dele,quem o conhecer saber como ele e um homem de bem de caráter,conhecedor das leis,sabe o que e certo e errado,tenho CERTEZA que ele não ia jogar tudo que ele construir pro causa de meninas que de meninas não tem nada são mulheres safadas que só tem a idade e mas nada,essas pessoais que julga ele nem conhece essas meninas, tão defendendo com unhas e dentes,sera que essas pessoais conhece essas meninas pra ta defendendo elas?E claro que não.E muito fácil jugar através de um jornal,televisão ,internet e Radio.Quem Somos Nos Pra Julgar uma Pessoa de respeito,de caráter, de bem,paga suas contas sem ficar devendo nada a ninguém nem favor,e como e que vcs Julgam ele sem conhecer.
    Se fosse um deputado,vereador,prefeito,governado e presidente que rouba o Dinheiro da Gente que paga nossas contas ninguém a ponta o dedo e julga fica todo mundo caladinho,mas tem a certeza que eles roubam o dinheiro da gente agora entra nas redes sociais e julgar uma pessoa que vc não conhece não sabe nada da vida dele, Não Julgue pq Só DEUS pode Julgar alguém .

  34. cicero antonio on 26 de maio de 2012 às 14:26

    Amigos, boa tarde!! Li todos estes comentarios, pois trata-se de uma situação(acusações) muito grave e delicada para podermos esta a retalhar este Sr. Todavia, sabemos que este Homem foi funcionario do banco do brasil, onde foi exonerado do serviço publico.Sabemos também que tem alguns de sues clintes que estão enroscados.Quando se fala desta situação, de pedófilia, é um assunto de extrema importância, onde a polícia tem que apurar os fatos, e se for culpado tem que pagar pelo seu abuso, com também amargar cadeia e ser julgado.Agora imaginamos tratar-se de um pai de família que tem 02 filios, será que ele se coloca no lugar dos outros pais? Será que pensou em seus filhos? Deve tá com a consciência pesada.Que a justiça seja feita!

    • Gustavo on 28 de maio de 2012 às 12:20

      Para o comédia do Cicero Antônio… Conheço o professor JOSÉ CARLOS e sua família a anos, e quem o conhece de verdade (não é o seu caso)sabe que o professor é uma pessoa ÓTIMA e nunca teria a capacidade de fazer uma coisa dessa. Porém Cicero Antônio vejo que você conheço muito bem a vida do professor (falando do banco e da quantidade filhos), e por você o conhecer tão bem era para o mesmo da boas referências no blog e não ficar criticando uma pessoa sem conhecer sua vida por completo. Pois companheiro CICERO ANTONIO seus comentários eu vejo como INVEJA e não uma critica construtiva para esse blog.

  35. Inaldo Nogueira on 26 de maio de 2012 às 18:18

    Zé Carlos, tens em mim um amigo. Tenho filha, vc estudou comigo na UAST e foi da Primeira turma como estudante de economia, depois abadonou para ser professor substituto na disciplina de contabilidade, e eu, assim como os colegas não temos a falar do Colega e Professor José Carlos. Na UAST ele nunca foi, sequer, suspeito de algum assédio contra colegas e alunas.

  36. ially on 26 de maio de 2012 às 20:21

    espero que a verdade apareça logo,pois um homem íntegro como carrinho não mereçe estar sendo tratrato como um marginal.

  37. Ana on 27 de maio de 2012 às 20:05

    Cicero , só um conselho.. VAI CUIDAR DA TUA VIDA, e das tuas filhas! que é melhor que tu faz.

  38. valeria on 27 de maio de 2012 às 20:05

    boa noite é com muita tristeza que leio tudo isso que estar acontesendo fui aluna do prof zé carlos no methodio de godoy e posso assegurar que essa pessoa é intregro nunca faltou com respeito a nem uma de suas alunas sempre nois tratava com respeito acho q estar havendo um grande erro nessa historia ele tem uma filha que ainda é adolecente ja mais faria uma coisa dessa conheço seu carater.

  39. valeria on 27 de maio de 2012 às 20:07

    prof que Deus o abençoe e que essa injustisa seja logo desfeita.

  40. cuecaõ on 28 de maio de 2012 às 1:32

    conheço ze a mais de vinte anos nao tenho duvida da sua inocencia quero informa o que tem de garotinha com ese tipo de armaçao ze vc vai sai de cabeça erguida quem esta te criticando nao te conhece nao tenha raiva de quem nao te conheci

  41. esperança on 28 de maio de 2012 às 11:32

    bom dia a todos, gostaria de informar aos que estao tao rapido julgando um homem sem ao menos ter a certeza dos fatos denunciados , tenham calma pois vcs estao tratando de um assunto mto complicado,condenar alguem sem ao menos ter a certeza de que realmente e verdade e uma covardia igual ou ate mesmo maior do que se forem comprovados esse ato libidinoso,se ele for inoscentado quem tera a coragem desses que o jugam cilpado de vim a publico e pedir desculpas,entao tenha calma ao simplesmente julgar alguem que ate mesmo a policia ja esta ciente que e verdadeiramente inoscente e vitima de uma armaçao

    • Ana on 28 de maio de 2012 às 11:42

      Concordo Esperança! Deus é Justo e todos vão Pagar por essa Safadeza que fizeram com O nosso professor.. Isso vai Acabar logo.. FORÇA josé carlos estamos com o Senhor!

  42. luisa on 28 de maio de 2012 às 11:54

    coloquem q m~qo no fogo por esse marginal, cuidado gente n~afirme tanto a inocencia deste homem voces podem se arrepender.

    • Ana on 28 de maio de 2012 às 12:33

      Luisa, primeiro de tudo, Aprenda a Escrever. Se agente defende o Senhor José carlo é porq Agente conhece o Caráter desse homem, e sabe que isso foi uma Injustiça que já esta sendo esclarecida e outra MARGINAL é a sua pessoa.

    • Eduardo Deschamps on 28 de maio de 2012 às 12:37

      Coloco mão no fogo simmmmmm, fui aluno do professor e o conheço a muito tempo,sinto que isto esta cheirando a armação.

    • comentarista on 28 de maio de 2012 às 13:11

      luiza,pelo visto vc deve conhecer esse senhor mto bem,ja que o chama de marginal, pois pq entao nao vai a delegacia e mostra alguma prova contra ele ?pense nisso, segundo a biblia nao julgue,pois a medida com que julgas, seras tbem julgada, pois se vc o condena sem ter certeza , pois corre em segredo de justiça, logo vc nao sabe de nada,deixe a policia dizer quem esta certo ou nao ,

  43. comentarista on 28 de maio de 2012 às 13:17

    cadê a mae dessas meninas ? pq nao se pronunciam contra isso q esta acontecendo contra o professor?se basear em apenas uma foto em que nao mostra nada e uma covardia monstruosa,se ele fosse rico ele nao estaria preso uma hora dessas,pq ele nao pode ser investigado sem ter que estar preso?se ele comprovar sua inoscencia que ira pagar os dias em que ficou na prisao? brasil um pais de todos ( obs ; de todos que sao ricos )

  44. Debora gu on 28 de maio de 2012 às 14:06

    As noticias rolam muito rápido, pois fiquei sabendo que a diretora (Que não é concursada) levou as crianças para a delegacia sem o consentimento dos pais e que uma das mães dessas crianças é alcoólatra e tem um bar(cabaré)onde sua filha que esta envolvida nesta armação mora. ESTAMOS COM VC PROFESSOR

  45. Isaías Oliveira on 28 de maio de 2012 às 15:33

    Pelo que conheço do Senhor José Carlos não consigo imaginar que ele faria algo do tipo, nossa sociedade é apressada em crucificar as pessoas em seu falso moralismo, muitas mídias condenam sem o direito de resposta e passam uma imagem muito precipitada e demasiada negativa, e pouco ressaltam sua história e o bem que o mesmo já fez a sociedade que agora o julga. Que Deus ilumine a ele e sua família e que seja feita a justiça, caso inocentado, tem seu direito de resposta também através das mídias e da própria justiça, pois essa acusação é gravíssima e não pode ser infundada!

  46. comentarista on 28 de maio de 2012 às 15:50

    tbem soube dessa noticia,alias e mto estranho que nao se falou ate agora da reacao das maes dessas meninas,pois nesses casos sempre se ver por alguma midia a reaçao das maes,e notem que nao houve esse tipo de situaçao,o que esta se vendo e uma simples armacao de alguem que mais dias menos dias sera desmascarado pela policia,que venha a verdade

  47. Catarina Albuquerque on 28 de maio de 2012 às 21:20

    É com muito pesar que leio esses comentários sobre o Professor José Carlos. Conheço-o desde a minha adolescência e posso garantir que é uma pessoa que merece todo o nosso respeito, solidariedade e confiança. O fato do caso ser tratado em segredo de justiça, faz com que não possamos defendê-lo com os argumentos devidos e tudo que é do nosso conhecimento para não atrapalhar as investigações. Mas quem conhece e convive,seja como amigo ou como aluno ou colega de trabalho, sabe que Sr.Carlos não é capaz de tamanha atrocidade. É um exemplo de pessoa que lutou desde cedo para conseguir tudo que tem hoje, causando com suas qualidades docentes, inveja em muitas pessoas, pq só isso p explicar tamanha calúnia. A ignorância, os julgamentos precipitados geram um dos problemas mais graves de nossa sociedade: o preconceito. Não ir com a cara do sujeito, não é premissa de que aquela pessoa não presta, há de se observar, que quem não presta pode ser vc! A moeda tem sempre dois lados, assim como os acontecimentos. E não sabemos do depoimento do suspeito, não sabemos do conteúdo das acusações, não se tem queixas anteriores(que tipificam o pedófilo), não sabemos nada realmente do caso, e como podemos julgar? julgar sem provas materiais? Nós que defendemos SR. Carlos, assim o fazemos, sim, pq temos provas do dia-a-dia, da convivência, do nosso conhecimento, que ele não é capaz, e não é culpado. E concordo com o dos comentários, onde estão os pais das supostas crianças abusadas? Tem-se apenas uma tb suposta foto, que n temos acesso.E pq julgar, sei que é mais fácil, sempre será mais fácil, como é fácil apontar os defeitos dos outros e não olharmos os nossos. E Sr. Cícero que é tão veemente em suas acusações, acredite a justiça será feita, a JUSTIÇA ESTÁ NESTE MOMENTO SENDO FEITA, e espero que vc tenha hombridade suficiente para que quando tudo isso seja esclarecido, vc venha do mesmo modo que veio nesses dias, retratar-se com o Sr. Carlos e seus familiares pelas palavras ofensivas. E a toda família muita FÉ q tudo vai dá certo. “Deus está por nós, quem será contra nós”

  48. Melo on 29 de maio de 2012 às 5:34

    ACHAM MESMO QUE UM HOMEM INTELIGENTE, BEM SUCEDIDO, DE CARÁTER IRIA SE PRESTAR A UM PAPEL DESSES ? TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NÃO PASSA DE ARMAÇÃO DE VAGABUNDINHAS MENORES DE IDADE.FAZER FALSO JULGAMENTO É MUITO FÁCIL, PRA QUEM NÃO O CONHECE , POIS QUEM O CONHECE SABE QUEM É DE FATO JOSÉ CARLOS GOMES DA SILVA, ESTOU INDIGNADO COM ESTA SITUAÇÃO E ESPERO QUE A VERDADE LOGO APAREÇA, POIS ELE INDUBITAVELMENTE, É INOCENTE!

  49. julinna on 29 de maio de 2012 às 12:25

    eu estou cada ate hoje mas se continuar essas duvidas vou aparecer

  50. Jade-Carlos on 29 de maio de 2012 às 17:45

    Agradeço ao apoio de todos os amigos, vamos continuar com nossas orações porque tudo esta sendo esclarecido e os devidos caluniadores serão julgados pela justiça.

  51. comentarista on 29 de maio de 2012 às 17:54

    aparece mulher, conte nos o que sabe .

  52. Fátima aragão on 30 de maio de 2012 às 11:17

    Conheço Zé a anos e tenho toda certeza que ele é inocente.

  53. julinna on 30 de maio de 2012 às 13:08

    vou sim aparecer na hora certa. me aguardem xero a todos e fiquem com DEUS

  54. comentarista on 31 de maio de 2012 às 14:53

    como pode uma pessoa jogar coisas no ar com como se soubesse alguma coisa e ficar nessa de atormentar,como se ja nao bastasse o fato de seus familiares ja estarem mto triste de ver seu pai na cadeia por algo q nao cometeu,a hora certa e agora vc nao acha ???e sem essa de colocar deus no meio ta,e tao pouco receber seu( XERO )que alias deve ser mesmo uma maravilha

  55. Ana on 2 de junho de 2012 às 13:43

    julinna vc esta com medo de que?? isso é só Caô teu! Vai procurar oque fazer que é Melhor pra vc! Ahhh e que quer teu aqui’XERO’. é cada coisa que aparece meu Deus!!!

  56. Ana on 2 de junho de 2012 às 13:45

    Julinna, Voce esta com medo de que, e de quem?! Isso é só CAÔ teu! Vai procurar oq fazer que é melhor pra vc.. Ahh e quem pediu teu XERO aqui? è cada coisinha que aparece aqui meu Deus!

    • rita on 11 de junho de 2012 às 21:54

      que coisa absurda defender esse sujeito. que a justiça de deus seja feita.

  57. comentarista on 13 de junho de 2012 às 18:48

    qual o problema de defende-lo ? vc acha absurdo confiar numa pessoa que pelo que os amigos dizem e um homem serio,e mais absurdo vc dizer que e um absurdo defende-lo

  58. Iran on 13 de novembro de 2012 às 21:03

    Zé Carlos é uma pessoa totalmente idônea, quem o conhece sabe perfeitamente do equívoca que à justiça está cometendo. Confio em vc Zé. Pode demorar, mas a justiça será feita, em nome de Deus.

  59. Amy on 13 de outubro de 2013 às 17:55

    Ihhhh, é pedfilo e ponto! Ok?
    Pra quê essas alunas inventariam algo tão sério assim? Pra quê??? Me digam!!! Com qual propósito? Elas são loucas que ficam incriminando qualquer um, do nada??? Ahhh por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *