gilsonO vereador Gilson Pereira (PSD) fez um forte pronunciamento durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, nessa segunda-feira (27), condenando o silêncio das pessoas com relação aos assassinatos acontecidos em Serra Talhada e, segundo ele, uma onda de boatos que dificulta as investigações por parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No ano passado, 36 pessoas foram executadas na Capital do Xaxado. E desde o começo deste ano, 9 assassinatos aconteceram.

“Ninguém vai preso porque a sociedade tem o bandido que merece. Serra Talhada está numa situação em que ninguém pode ficar na porta. A gente vê morte todo dia. Agora, fica uma onda de boatos: ‘foi fulano, foi beltrano’ e todo mundo sabe quem foi. Falta a sociedade gritar. Cada um colhe o que planta. Já morreu muita gente de bem, mas não tem muito inocente não”, disparou Gilson Pereira.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

Ainda durante o seu discurso, o parlamentar do PSD pediu para as pessoas ajudar o DHPP no trabalho de investigação dos crimes.

“Ajude o DHPP e dê os nomes se você sabe. Vamos sair desta onda de boatos e acabar com esses comentários que só prejudicam as investigações”, finalizou Gilson Pereira, ratificando que está fazendo o seu papel. “Agora, sair daqui (da Câmara de Vereadores) eu não saio porque não devo nada a ninguém”, finalizou.