sangueUm jovem de 23 anos foi atropelado no quilômetro 416 da BR-232, em Serra Talhada, na noite dessa quinta-feira (19). Em conversa com o FAROL, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) disse que a vítima fatal, José Gerônimo Neto, atravessava a rodovia quando foi atingida por um carro de passeio que seguia no sentido do Recife.

Outra pessoa, que também passava pela via e foi atingida, Cléssia Gomes, 18 anos, teve ferimentos leves e uma terceira vítima, Cilene da Silva, foi socorrida em estado grave para uma unidade médica local. Ao todo, foram atropelados três pedestres.

Após a colisão, o veículo, modelo Ford Fiesta, de placas KLB 1993, caiu em uma ribanceira. O motorista e outros dois ocupantes não ficaram feridos. Em conversa com o FAROL, o setor de emergência do Hospam informou que a adolescente Cléssia Santos não corre risco de morte e segue em observação.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

Ainda, segundo a PRF, o carro atingiu os pedestres por volta das 20h próximo ao trecho onde fica o Corpo de Bombeiros. O veículo seguia do município de Brejo Santo para o Cabo de Santo Agostinho.