seba, duque e carlos

O Instituto Múltipla de pesquisas, em parceria com o FAROL, analisou diversos cenários onde o foco é a disputa eleitoral de 2016. Num quadro hipotético foi avaliada a força do candidato à reeleição Luciano Duque (PT), do então deputado licenciado e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), e do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) num confronto nas urnas nos próximos anos. Veja os números:

DUQUE x SEBASTIÃO

De acordo com o levantamento, num eventual cenário em que Duque enfrenta Sebastião, 49% disseram que votaria no candidato do PR contra 29% que afirmaram votar no candidato do PT, 21% dos entrevistados não souberam ou não opinaram.

O Múltipla entrevistou 300 pessoas durante os dias 19 e 20 de fevereiro realizando consultas na zona urbana e rural de Serra Talhada. O índice de confiabilidade da pesquisa é de 95% para mais ou para menos. Veja o cenário:

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

cenário3

DUQUE x CARLOS EVANDRO

Num eventual cenário onde se enfrentassem Luciano Duque e Carlos Evandro, 48% do eleitorado pesquisado disseram que votariam no ex-prefeito contra 26% que afirmam votar no atual prefeito. Não souberam ou não responderam são 25%.

cenário2