MULHER é assassinada a tiros, golpes de foice e tem corpo queimado próximo a ST

15 de maio de 2013
Por

A polícia continua em busca nesta quarta-feira, 15, do segundo suspeito de matar e queimar uma mulher em Flores, a 48 km de Serra Talhada. Ele e o ex-companheiro da vítima teriam cometido o crime na noite da segunda-feira, 13. O corpo da vítima só foi encontrado pela polícia nessa terça-feira, 14.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, Regina Candida Alves, de 27 anos, teria ido até o sítio Nunes, na zona rural do município, para se encontrar com o ex-marido, Cícero Moura da Silva, de 46. No encontro, eles discutiram. O suspeito, com a ajuda do um segundo comparsa, que ainda não foi identificado, efetuaram vários tiros e golpes de foice contra a vítima. Após o crime eles ainda queimaram o corpo de Regina.

Durante a tarde dessa terça, após investigações, os policiais conseguiram prender Cícero, que estava na cidade de Betânia. Ele foi levado para a Delegacia de Flores, onde prestou depoimento. À Polícia Civil, ele disse ter cometido o crime porque ele e a vítima tinham voltado com o relacionamento, mas a mulher estaria o traindo. O corpo de Regina foi levado ao Instituto de Medicina Legal , no Recife. Já o suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Flores.

Do NE10

6 Respostas para MULHER é assassinada a tiros, golpes de foice e tem corpo queimado próximo a ST

  1. Neide on 15 de maio de 2013 às 11:40

    CADEIA PARA ELE.

  2. Laura on 15 de maio de 2013 às 11:43

    Esse cara merece ser queimado aos pouquinhos tbm! Maldito!

  3. Acalberthe on 15 de maio de 2013 às 14:42

    CICERO, TEM QUE DIZER QUE É DOUTOR ! QUE AI TEU NOME NÃO SAIA NA IMPRENSA.

    • Neide on 15 de maio de 2013 às 16:51

      Kkkkk… Verdade viu !!!!

  4. Silva on 16 de maio de 2013 às 13:23

    RICO É RICO, POBRE É POBRE,O QUE FALTA É ORGANIZAÇÃO PARA ENFRENTAR ESSES ACOBERTADORES DA MALDADE,QUER SEJA RICO OU POBRE,

  5. Cristina on 16 de maio de 2013 às 22:00

    Boa noite,Giovani Sá,sou sua leitora gostaria que voce pedisse ao orgao competente,ou mande sua equipe até a Rua Afranio Godoy no final,um rapaz que vende cd na calçada agente nao pode sequer andar pela calçada,ao lado um carro do serrano da sorte,entao o pedrestre descer a calçada para poder passar,correndo o risco de atropelada.Aguardo uma resposta.obg.Cristina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *