SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, A MOTO COLIDIU COM UM VEÍCULO TIRANDO A VIDA DE ANTONIO BEZERRA

Foto do acidente enviada pela Policia Civil

A Polícia Civil registrou dois acidente com vítimas fatais na PE-390 que liga  Serra Talhada a Floresta, no Sertão do São Francisco, na madrugada desse domingo (20). De forma trágica, os mortos foram acidentados quando vinham da Festa  do Vaqueiro realizada em Nazaré do Pico, distrito de Floresta. Segundo informações da Polícia Civil, a primeira vítima foi  Antonio Bezerra do Nascimento, 40, morador do Alto Bom Jesus. A Polícia calcula que ele foi morto por voltas das 19 horas quando retornava da festa e possivelmente uma colisão com um veículo foi a causa da morte.

“Encontramos o corpo e uma motocicleta Tornado 250cc, que vinha sendo guiada por Antonio, num matagal, a cerca de trinta metros do acostamento. Havia sinais de carenagem de um veículo. Portanto, houve uma colisão que tirou a vida de Antonio Bezerra”, disse o Comissário de Polícia Civil, Cornélio Pedro, informando ainda que antes de sair da festa, por voltas das 18 horas, Bezerra tinha se comunicado com a família.

O segundo acidente atingiu a professora Mônica Oliveira, que retornava da festa por voltas das 2 da  madrugada. O veículo Corsa Classic capotou e a professora teve morte imediata. A polícia suspeita que pode ter havido um cochilo por parte do motorista que sobreviveu, mas seu estado de saúde inspira cuidados.

A professora Mônica Oliveira lecionava nas escola Methódio de Godoy e Guilherme Carry e era filha do taxista conhecido por ‘Zé Vivinho”. O corpo da professora está sendo velado no Bezerra de Melo e seu sepultamento aconteceu nessa segunda-feira (21) no cemitério da Fazenda Saco da Roça.

A PROFESSORA MÔNICA OLIVEIRA LECIONAVA NO COLÉGIO CORNÉLIO SOARES
A PROFESSORA MÔNICA OLIVEIRA LECIONAVA NO METHÓDIO GODOY