TRAGÉDIA NA 232: Acidente entre carro e moto mata pai de 3 filhos próximo a ST

15 de abril de 2013
Por

A colisão entre um carro e uma moto na noite da última sexta-feira (13), na BR 232, próximo a Serra Talhada, matou Rubinaldo Honorato Filho. De acordo com testemunhas, ele pilotava uma moto XRE 300 por volta das 18h30 quando tentou ultrapassar um veículo num trecho proibido e bateu de frente com um carro modelo Agile, que seguia de Recife para Serra. Três pessoas dentro do automóvel não sofreram ferimentos.

O motoqueiro Rubinaldo Honorato Filho, casado e pai de três filhos, foi socorrido com vida para o Hospam (Hospital Regional Agamenon Magalhães), na Capital do Xaxado, mas não resistiu. A colisão aconteceu no trecho que cruza o povoado de Sítio dos Nunes (Flores). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ouviu os ocupantes do carro que colidiu com o motociclista. Será instaurado inquérito para apurar o caso.

Com informações e fotos do site Flores News

 

2 Respostas para TRAGÉDIA NA 232: Acidente entre carro e moto mata pai de 3 filhos próximo a ST

  1. Zita Soares on 16 de abril de 2013 às 5:59

    A imprudencia dos motoqueiros só dá nisso mesmo temos que tentar reeducar os motoqueiros principalmente os que trabalham em serviço de moto taxi em Serra Talhada que não tem o mínimo de respeito pelos motoristas fazem ultrapassagem pela direita pela esquerda param tem todo local, alguns nao tem carteira de moto tem que fiscalizar e apertar

  2. Ana Maria daSilva on 19 de abril de 2013 às 21:24

    ortopedista de serra talhada, nega atestado à paciente e ainda diz: “ta ruim? pessa demissão
    pq não dou atestado, vá trabalhar á tarde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *