compesa

Dezenas de moradores do Alto da Conceição, em Serra Talhada, reclamam da estação de distribuição de água da Compesa que fica localizada no bairro. Segundo eles, a estaçõ vem provocando infiltrações em várias residências e pedem providências ao órgão. Os casos mais graves estão na Rua Santos Dumont, por trás da Caixa D’água.

“Houve um vazamento de água na casa da minha vizinha. Foi tanta água que inundou toda a residência. A família teve que quebrar parte do piso para localizar o vazamento e foi constatado que partiu de uma tubulação da Compesa que corta o bairro”, disse a costureira Edinete Maria da Silva, que está preocupada com o futuro das residências. Segundo ela, a maioria das casas estão com infiltrações nas paredes.

“As paredes da minha casa só vivem úmidas e mofadas. Tem gente aqui que tem problemas de saúde por conta disso. Estou alertando porque foi comprovado que tudo parte de um vazamento da tubulação da Compesa. Portanto, queremos providências e que esta família que teve que destruir parte do piso da sua casa, seja indenizada pela Compesa”, disse Edinete Silva.

compesa 2