No próximo sábado (20), a Capital do Xaxado será palco do concurso Miss Serra 2013. Este ano, o certame vai trazer várias novidades, a principal delas é que cada candidata vem representando uma empresa ou entidade do município, demonstrando sua participação ativa dentro da comunidade. “O que lá na frente, vai contribuir para que possa apresentar nosso município da melhor forma possível”, afirma um dos organizadores do evento, Romildo Duarte.

Neste certame, dez meninas disputam o título da “cangaceira” mais bela da cidade. O evento deste ano será realizado no Maria’s Recepções, localizado  na Concha Acústica da cidade. “As candidatas já vêm se preparando para este evento desde o início do ano. Agora estão preparadas para disputar e a qualquer uma que ganhar vai estar pronta para representar Serra Talhada em qualquer lugar do Brasil até do Mundo”, comentou Romildo Duarte.

O Misse Serra 2013 começa às 21h, e contará com a presença de algumas misses da região, além da Miss Serra Talhada 2012 – Natália Oliveira e, do Mister Serra Talhada 2013 – Everton Pereira. As candidatas serão avaliadas por onze jurados da cidade e região, bem como algumas ex-misses Pernambuco. Dentre os critérios analisados estão os trajes de biquini, maiô e gala. O Miss Serra Talhada é uma realização da Associação Comunitária dos Esportistas de Serra Talhada – ACEST. Maiores informações através do número 9654-2332.