marquinhos dantasO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (PP), disse que a sua esposa, Tatiana Duarte (PSC), não pode levar a culpa da má avaliação do governo Luciano Duque (PT). Falando a uma rádio local, recentemente, Dantas a comparou com o ex-prefeito Carlos Evandro quando foi vice do então prefeito Augusto César. Dantas, que vem elevando o tom crítico à gestão duquista, lamentou ainda que esteja em rota de colisão com o modelo de governo de Luciano.

“Quando se pergunta hoje quem é o prefeito que deixou o governo devendo seis meses à população, todo mundo sabe que foi Augusto César, no entanto, o vice dele era Carlos Evandro. Mas não se vê alguém dizendo que Carlos foi culpado pelos atrasos. De antemão, quero deixar claro que a minha esposa não ordena despesas e, por isso, ela não pode levar culpa da administração atual”, defendeu o radialista, que obteve mais de cinco mil votos nas últimas eleições para deputado.

“Eu lamento muito não poder estar com o prefeito Luciano Duque, porque nós participamos de um projeto. E tinha tudo pra ser um projeto diferente que infelizmente não aconteceu e decepcionou. Agora eu, hoje, e mais 64% da população, dizemos não ao modelo de gestão que aí está. E vou marchar como pré-candidato a prefeito mesmo tendo a minha esposa como vice, pois esse cargo não foi dado a ela pelo prefeito, ela foi eleita pelo povo”, disparou Dantas.

LEMA DE PRÉ-CANDIDATO

Após analisar negativamente a gestão Duque, Marquinhos repetiu, algumas vezes, um bordão que já parece lema de pré-campanha: “Colocando as pessoas certas nos locais certos dá para fazer uma boa gestão. Eu sempre digo que existe um grande segredo em administração: não gaste mais do que você arrecada e não leve pra casa o que é do cofre público, porque se levar vai faltar”, ensinou.