enqueteO FAROL fechou mais uma rodada de enquetes garantindo aos seus leitores a liberdade de expressão e pensamento. Mais uma vez, nosso foco foi a disputa eleitoral que termina no dia 5 de outubro. Para medir a influência do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB) e do atual, Luciano Duque (PT), perguntamos qual dois dois sairão vitorioso após a contagem dos votos.

Vamos aos números: 33% acreditam que Carlos vai vencer a disputa apoiando os candidatos do PSB- Marinaldo Rosendo e Lucas Ramos. Já para 27%, Duque vai bater ‘Carlão’ com uma boa votação dos candidatos Pedro Eugênio (PT) e Manoel Santos (PT). Entretanto, a grande maioria acredita que Carlos e Luciano serão derrotados. Para 40% (263 votos) os planos de Carlos e Duque para elegerem seus candidatos não vai certo. Ao todo, 661 pessoas votaram na enquete.

E temos uma nova consulta no ar. O alvo agora é 2016: você acredita numa união entre os ex-prefeito Carlos Evandro e o deputado Sebastião Oliveira, que foram rivais em 2012? Mãos no teclado e vamos votar, gente!