IMG-20150330-WA0001

Atualizado às 11h30 desta segunda (30)

A segunda-feira (30), em Serra Talhada, amanheceu mais triste. Nesta manhã morreu o jovem empresário Estênio Melo, 38 anos, mais conhecido como “Estênio da Nara,” vítima de um acidente automobilístico por volta das 6h30 na estrada que leva ao distrito de Santa Rita, a PE-418, na zona rural da Capital do Xaxado.

Em conversa com o FAROL, o irmão de Estênio, Ênio Melo, informou que ele viajou até o distrito para ajudar um primo a rebocar um carro e, na volta para casa, foi surpreendido pelo estouro de um pneu, quando o veículo, modelo Fiat Strada, capotou.

Ao FAROL, o Hospam informou que o empresário chegou ainda com vida na unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele perdeu muito sangue e, no bloco cirúrgico do hospital, teve duas paradas cardíacas. Meu irmão era bastante conhecido, uma pessoa de bem, trabalhador e tinha muitos amigos, era bem quisto por todos aqueles que o conheciam”, relatou Ênio Melo.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

Por conta do grande carisma de Estênio, a família revelou que estava planejando ajudá-lo no projeto de sair candidato a vereador no próximo ano. “Tínhamos esse projeto, que infelizmente foi interrompido. Meu irmão vai deixar saudades, só fez amigos, não era de briga. Agradeço a todos pelas palavras de força”, destacou Ênio Melo. O corpo do empresário será sepultado às 8h desta terça-feira, no cemitério municipal.