pedro antunesPedro Antunes e sua esposa, Dona Dorinha, 65 anos de casado

Faleceu no início da tarde desta segunda-feira (25), o ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Serra Talhada, Pedro Antunes de Lima, aos 89 anos. Ele se encontrava hospitalizado a cerca de 120 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, em Serra Talhada. Seu corpo está sendo velado no Bezerra de Melo e será sepultado nesta terça-feira (26) às 9h.

Pedro Antunes tinha uma vasta experiência em gestão pública e ocupou o cargo de secretário de finanças por 38 anos, servindo em administrações diferentes. O ex-secretário deixou oito filhos, entre eles, o atual coordenador da STTRans, Célio Antunes.

Em janeiro deste ano, o FAROL entrevistou a professora Dorinha, que foi casada por 65 anos anos com Pedro Antunes. Na oportunidade, a professora admitiu que teve uma convivência feliz ao lado do esposo. “Eu tive uma vida muito feliz, fui casada e tive uma vida de muita felicidade com Pedro Antunes Lima. Tive meus filhos: Ana Luiza, Márcia Maria, Maria do Socorro, José Carlos, Severino, Célio, Manoel Joaquim e George”.