sinezio 4A rivalidade entre PT e PSB em Serra Talhada vem sendo diluída num caldo quente, cujo o tempero tem deixado um cheirinho de confusão no ar. A população pode degustar do sabor dessa mistureba nos próximos dias, caso o vereador Barbosa Neto (PSB) assuma o posto de líder do governo Luciano Duque (PT) na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST).

Na visão do vereador petista, Sinézio Rodrigues, falando à rádio A Voz do Sertão AM, a figura de Barbosa na liderança de governo agregaria valor ao prefeito, mesmo diante um cenário no qual PT e PSB ainda alimentam animosidades.

Veja também:   Ucrânia pode vencer guerra com a Rússia, diz secretário de Defesa dos EUA

“Barbosa seria um bom nome. Acho que ele tem todas as credenciais, mesmo não estando com mandato nestes dois primeiros anos, mas com certeza ele vem acompanhando administração do prefeito Luciano Duque, vem acompanhando o trabalho do legislativo. Mas não sei se ele (Barbosa) tem o interesse de ser o líder do governo”, sinalizou Rodrigues.

Indagado sobre as palavras de Barbosa ao FAROL (leia matéria), quando disse que aderir à bancada duquista, agora, não é garantia de subir no palanque do PT em 2016, Sinézio concordou. Mas fez questão de avisar à população que novas movimentações e “surpresas” estão por vir até lá.

Veja também:   Quase R$ 50 milhões serão liberados para reconstrução na BA

“Com relação ao que Barbosa declarou na imprensa, eu concordo com Barbosa. Acho que temos que discutir Serra Talhada agora e contribuir para ajudar Luciano a governar e ter sucesso. 2016 ainda está bastante longe e não tenho dúvida que Barbosa irá optar, no momento certo, por aquilo que achar melhor para Serra Talhada e, com certeza, ele vai nos ajudar a construir o melhor para o município durante esse período que ele vai exercer o cargo. Mas daqui para 2016, muita coisa vai rolar e muita coisa vai ser surpresa no âmbito administrativo. Como também no campo político, com as eleições. O cenário pode ter uma reviravolta muito grande aí e a vamos surpreender muita gente”, disse.

Veja também:   Marconi oficializa entrega de passagem molhada