sinezio 4O vereador petista Sinézio Rodrigues está debruçado sobre um projeto de lei que deve tramitar nos próximos dias, que obriga bares e restaurantes de Serra Talhada a manter em local visível, cartaz de alerta sobre o perigo de dirigir embriagado nas ruas da capital do xaxado.

O petista teve a ideia após ler reportagem do FAROL, nesse domingo (31), em que mostra o esforço do marceneiro Francineto Leite que realiza uma campanha de conscientização solitária, distribuindo panfletos no centro da cidade alertando sobre a violência no trânsito.

“Eu já tinha ingressado com uma Moção de Aplauso em favor de Francineto, reconhecendo o seu esforço em torno desta campanha. Ele (Francineto) está certo quando deseja ver o alerta estampado nos bares e restaurantes. Por isso que estamos fazendo um estudo do ponto de vista legal e vamos ingressar com a proposta”, disse Rodrigues, arrematando: “Assim como há o recado sobre o uso de cigarros em ambientes fechados, também vamos propor com relação ao uso do álcool e direção”, finalizou Rodrigues.

Veja também:   Repórter descobre morte da filha ao cobrir acidente