COMEÇA processo de votação das contas rejeitadas do ex-prefeito Carlos Evandro

3 de dezembro de 2013
Por

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), realizada nesta segunda-feira (2), foi marcada pela leitura do relatório do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE), que rejeitou as contas do ex-prefeito Carlos Evandro.

Para rejeição prevalecer, os vereadores precisam seguir o relatório do Tribunal. Já para Evandro sair livre do processo, vai precisar de 10 votos contra o parecer técnico.

“Alguns ousaram colocar em dúvida a nossa postura neste processo e se as contas do ex-prefeito seriam votadas neste ano. O processo está aí à disposição dos vereadores, mas vamos seguir os procedimentos legais”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, José Raimundo Filho (PTB), logo após a leitura do relatório.

De acordo com José Raimundo, agora será dado um prazo para Carlos Evandro fazer a sua defesa e em seguida o relatório será posto em votação. “No momento em que todos os procedimentos legais forem cumpridos, as contas serão votadas”, assegurou.

O ex-prefeito Carlos Evandro já tem uma conta rejeitada pela Câmara. Caso sofra mais uma derrota, o sonho de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco pode se transformar em pesadelo. Hoje, os governistas somam dez votos. Em tese, as contas seriam aprovadas. Entretanto, o FAROL apurou que o PT já fechou questão sobre o tema e vai votar contra Carlos Evandro.

Tags: , , ,

27 Respostas para COMEÇA processo de votação das contas rejeitadas do ex-prefeito Carlos Evandro

  1. Falou tá falado on 3 de dezembro de 2013 às 10:08

    Que a justiça seja feita e que ele pague pelo erro que cometeu !!

    • Luana on 3 de dezembro de 2013 às 13:03

      QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!

      • pedro on 3 de dezembro de 2013 às 20:39

        QUE justiça é essa que vc fala , desses vereadores utópicos , que só brigam em prol de interresse próprio e não do povo , Carlos têm ponto sim com agente para sair vitorioso , pois ele representou muito bem como prefeito de serra talhada . pois isso te digo amiha sem sombra de dúvida SERRA TALHADA EM PESO APOIA CARLOS EVANDRO , E tenho certeza que esses vereadores que aí estão se realmente representarem o POVO de VERDADE vai aprovar Carlos como o POVO aprova !!!!

      • flavio on 3 de dezembro de 2013 às 21:18

        Carlos Evandro representa “POVO ” e quem representa POVO jamais é derrotado , estamos com ele sem sombra de dúvida , pois a justiça do povo é a mais verdadeira de todas , ESSA sim é única e verdadeira !!!

    • J BRASIL on 3 de dezembro de 2013 às 13:35

      URGENTE, o ex prefeito conta já com 9 votos certos da bancada governistas, no tabuleiro das negociações falta apenas o do vereador revelação Sinézio Rodrigues que pode=se revelar ainda mais ou apagar o negativo para sempre se votar pela aprovação ds contas rejeitadas pelo TCE do ex prefeito Carlos Evandro Menezes.

  2. PERGUNTAR NÃO OFENDE on 3 de dezembro de 2013 às 10:08

    ELE VAI SER ABSOLVIDO PODE APOSTAR, POIS CARLOS EVANDRO É HONESTO E SEMPRE TRABALHOU EM PROL DE SERRA TALHADA, ISSO É FATO, E ASSIM QUE ELE FIZER SUA DEFESA OS VEREADORES VÃO LIVRA ELE DESSAS CONTAS.

    • Falou tá falado on 3 de dezembro de 2013 às 10:27

      Se ele é mesmo honesto por que está sendo acusado disso então ?!

    • BOLINHA on 3 de dezembro de 2013 às 10:46

      FALOU O BABÃO. ESSE É MAIS DESORBITADO DO QUE PEIDO N’ÁGUA. TOMA JEITO MACHO.

  3. fazer certo on 3 de dezembro de 2013 às 10:29

    É necessário que apareça homens que defendam os bens públicos, e não defender o que estar errado só porque é do mesmo partido, ou por favor prestado, se as contas não estão corretas tem que reprovar mesmo. E mais Luciano sabe quanto ficou de furo é só o começo vai chegar mais
    e tem que reprovar quantas chegar.

  4. valter santos on 3 de dezembro de 2013 às 10:41

    VAMOS APOSTA QUE AS CONTAS VÃO SER VOTADAS EM FAVOR DE CARLOS EVANDRO. VAMOS PRA FRENTE E VCS VÃO VER SE ISSO VAI ACONTECER. AGUARDEM.

    • povo on 3 de dezembro de 2013 às 11:51

      aposto mais, zé Raimundo vai ser o maior defensor de carlos??????????????????

      • pedrão on 3 de dezembro de 2013 às 15:56

        Com certeza deve muito favor ele e Pinheiro do são miguel.

        • ana gabriela on 3 de dezembro de 2013 às 21:31

          Pinheiro do São Miguel não deve favor nenhum a Carlos Evandro, ele é muito sensato e seria incapaz de votar nas contas de Carlão, agora o resto….. só Deus sabe o que vai acontecer!!!!

  5. lucas on 3 de dezembro de 2013 às 10:41

    Tem que aprovar, me mostre um prefeito que fez mais do que ele?
    Nao existe!

    • Mari on 3 de dezembro de 2013 às 17:49

      Fez tanto que teve as contas rejeitas pelo tribunal de contas, isso ninguém duvida, Que julgou não foi nenhum político ou incapaz, foi um órgão sério e competente! O tempo do coronel já passou , faz tempo; Agora a única coisa que se TEM que fazer é justiça.

  6. J BRASIL on 3 de dezembro de 2013 às 11:07

    Como já dissemos das nossas fichas não jogamos nenhuma na bolsa de aposta da reprovação ou aprovação. Quem acompanha o farol sabe muito bem que no início do governo nós falamos de uma possível Câmara viciada ou seja, a base governista é formada por dez ilustres vereadores e sendo assim muito improvável que tenhamos contas rejeitadas do governo Carlos Evandro. Mas de uma coisa nós temos certeza tem uma tramela grande na boca do vereador josé raimundo que outro dia falou que votaria de acordo com parecer do TCE resta saber se de fato ele é favorável parecer técnico ou pelo grau de amizade com o ex gestor. Eu acredito mais no vereador Sinézio Rodrigues que tem se mostrado tramitar com uma certa liberdade no legislativo exercendo de fato a cidadania do cargo recebido pelo sufrágil da manifestação popular em forma de voto, por sua vez Manoel Enfermeiro inegavelmente tem uma paixão pelo ex prefeito, resta esperá pra vê.

    • FARIAS on 3 de dezembro de 2013 às 18:11

      ATENÇÃO SINÉNIZIO SE VC VOTAR CONTRA CARLOS SAIBA QUE DAQUI PARA FRENTE VOU FAZER OPOSIÇÃO DURA EM CIMA DE VOCÊ , QUEM JA VIU VOTAR CONTRA UMA PESSOA QUE LHE AJUDOU MUITO , SINÉZIO ABRA OS OLHOS VEJA O QUE VC VAI FAZER DE NEGATIVO PARA PREJUDICAR CARLOS , SAIBA QUE O POVO ESTA COM CARLOS EVANDRO , O POVO ESTA COM CARLOS EVANDRO , O POVO ESTA COM CARLOS EVANDRO , SERRA TALHADA APROVA CARLOS COM ORGULHO , O MELHOR PREFEITO DEPOIS DE TIÃO !!!!!!!!!!!

      • Professor consciente on 3 de dezembro de 2013 às 21:29

        Sinésio, vc deve votar a favor do povo de ST que não compactua com essa roubalheira. Tenha certeza que se vc vota contra o parecer do TCE, se prepare para o seu fim na política, lembre-se, que seus eleitores não se compra com dez reais, pois são pessoas esclarecidas.

  7. josenilda da silva on 3 de dezembro de 2013 às 11:11

    APOSTO QUE AS CONTAS DO DR.CARLOS EVANDRO VAI SER REJEITADAS PELOS VEREADORES,CONHEÇO ALGUNS DELES COM CERTEZA VÃO VOTAR CONTRA.

  8. junior on 3 de dezembro de 2013 às 11:25

    Devem aprovar, pois ele trabalhou muito em prol da cidade e merece ser deputado e trabalhar ainda mais por todos nós.

    • Rafael on 3 de dezembro de 2013 às 11:50

      Acorda Serra Talhadense!!!!!!!!!!!!

  9. ETS on 3 de dezembro de 2013 às 15:48

    Eu só quero ver quais os vereadores que vão votar a favor dessa imoralidade, a começar pelo Sr. Presidente da Câmara que sempre afirmou que vota conforme o parecer do TCE

  10. MERCIA on 3 de dezembro de 2013 às 17:58

    SRS VEREADORES , CARLOS FOI O PREFEITO QUE MAIS TRABALHOU EM SERRA TALHADA NESSES ÚLTIMOS 10 ANOS E O VERADORES QUE VOTAREM CONTRA CARLOS NUNCA MAIS VAI TER MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA , ESTOU OBSERVANDO A VOTACAO , CARLOS MERECE SER DEPUTADO SIM , SERRA LHE APROVA .

  11. BENITO on 3 de dezembro de 2013 às 19:52

    ESTOU COM CARLOS EVANDRO , E TENHO CERTEZA QUE TODOS OS VEREADORES ELEITOS NO GRUPO DE LUCIANO E CARLOS IRÃO DA O APOIO AO MELHOR PREFEITO QUE SERRA TALHADA JA TEVE .

  12. severina on 3 de dezembro de 2013 às 20:00

    Mercia ,acho que vc estar equivocada, Carlos pode ter sido o prefeito que mais trabalhou , mais vc estar esquecendo se não fosse com ajuda dos deputados Inocêncio Oliveira e Sebastião Oliveira ele não teria feito um bom governo, è interessante como o povo de Serra Talhada não vê isso!!! Só sei que ele deixou um rombo na previdencia e uma herança maldita pra seu antecessor ,vc também esqueceu disso KKKKK.

  13. Paulo Barbosa on 3 de dezembro de 2013 às 20:36

    VEREADORES DE SERRA TALHADA REPROVEM ESTAS CONTAS QUE O TCE ESTÁ CORRETISSIMO NA SUA REPROVAÇÃO, SE OS SENHORES APROVAREM ESSA VERGONHOSA PRESTAÇAO DE CONTA DO EX PREFEITO CARLOS EVANDRO, VOU COLOCAR A FOTO DE CADA UM QUE VOTOU A FAVOR NA REDE SOCIAL ATE A PROXIMA ELEÇÃO EM 2016, NAO DEIXANDO AS PESSOAS ESQUECEREM NUNCA, DE QUEM VOTOU A FAVOR DESSA IMORALIDADE.

  14. maria de lourdes on 3 de dezembro de 2013 às 21:13

    olha eu chegando pra dar minhas cacetadinhas.rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *