Fotos: Alejandro García/Farol

E o clima de violência em Serra Talhada continua. Na noite desta sexta-feira (20), mataram mais um na Capital do Xaxado, elevando o número de homicídios na cidade para cinco em pouco mais de dois meses. Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que a vítima chama-se Wellington Pereira, mas não soube dizer a idade dele já que os criminosos levaram, além da vida, a carteira do homem.

O crime aconteceu por volta das 19h no bairro Alto da Conceição. Segundo testemunhas, duas pessoas numa moto atiraram em Wellington quando ele estava na calçada de casa, na rua Lindinalva Nunes, a chamada rua do Propac. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

Veja também:   O dia em que o governador de São Paulo visitou ST

No final de semana passado, Serra registrou dois assassinatos que vitimaram o vereador Cícero Fernandes e o empresário Fernando Mourato. Em janeiro, foi morto com tiros na cabeça o jovem Sidimarques Nunes de Lima, de 24 anos, à luz do dia, no centro da Capital do Xaxado (veja). No mês seguinte, outro jovem, Júlio Teixeira dos Santos, 26 anos, acabou executado no bairro Tancredo Neves (veja).

DSC_0010