assaltoA PE-418 que liga Serra Talhada ao distrito de Santa Rita está se tornando uma rota do medo para motoristas. Na noite desse domingo (28), por volta das 19h40, dois jovens foram baleados após ultrapassarem, de moto, um veículo Hilux, de cor prata.

De acordo com informações da Polícia Civil, em conversa com o FAROL, Luiz Felipe Pereira de Oliveira, 18 anos, que vinha conduzido a motocicleta, e sentiu o disparo nas costas após a ultrapassagem. Segundo os garotos, os tiros partiram da Hillux enquanto estava em movimento.

O carona, Peterson Inácio de Oliveira, também foi atingido com um tiro de raspão no ombro. Ainda, segundo informações da Polícia Civil, os ocupantes da Hilux desceram do carro e mandaram os jovens usar o capacete. Luiz Felipe e Peterson procuraram socorro numa fazenda próxima e foram levados ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

Veja também:   Acordo UE-Mercosul é 'muito ruim', 'façamos um novo', diz Macron

OUTROS CASOS

Em  fevereiro, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto a tiros às margens da PE-418. No último dia 25 de setembro, no mesmo local, um agricultor morreu vítima de atropelamento.