minha casaNa manhã dessa terça-feira (31), a Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Coordenação de Habitação Popular, realizou o sorteio de 500 Unidades Habitacionais do Empreendimento Poço da Cruz IV. Durante o sorteio, dezenas de famílias emocionadas com a conquista da casa própria agradeceram toda a equipe da prefeitura e fazendo planos de um futuro melhor, como é o caso da dona de casa Ana Maria, que abraçada ao marido e às filhas, disse que “agora nossa vida vai mudar. Agora posso dar mais conforto e um quarto de princesas como minhas filhas sempre sonharam. Um quarto todo rosa, com a branca de neve na porta do armário”.Na oportunidade, o Secretário de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, Josenildo Barbosa, alertou aos participantes obre a importância de manter seus cadastros no CadÚnico atualizados.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Já o Prefeito Luciano Duque, aproveitou a oportunidade para elogiar a equipe da Secretaria, que “opera e dar as mão, trabalhando fortemente para que vocês possam ter suas casas” e informar aos presentes sobre o Residencial Vanete Almeida.

“Já começamos a construir mais um condomínio residencial que vai contemplar mais 2 mil famílias. São mais de duas mil famílias com um teto. Duas mil famílias com um lar. Estamos possibilitando que mais duas mil famílias tenham dignidade e possam dizer: “Essa Casa é Minha!”.

FAROL com informações da assessoria