andreiaUm grupo de golpistas vem atuando para enganar os empresários da rede hoteleira de Serra Talhada. O alerta foi feito pela empresária Andreia Melo, do Hotel Império da Serra, que disse ter sido vítima de uma tentativa de fraude na semana passada. Em conversa com o FAROL, Andreia mostrou como funciona o esquema dos fraudadores.

“Já nos ligaram por duas vezes. Eles (golpistas) fazem uma reserva e realizam o pagamento de metade do combinado. Da última vez depositaram R$ 4 mil quando o combinado era apenas R$ 600. Então eles ligam dizendo que foi um erro e pedem o estorno do que foi depositado em acréscimo”, disse a empresária, fazendo o alerta:

“Mas este é o perigo: Muitas vezes o depósito é realizado em envelopes sem dinheiro ou com cheques cancelados”, disse Andreia Melo, afirmando que não caiu no conto dos golpistas. “Achei estranho a insistência deles para fazer o estorno. Então liguei para o gerente que me ajudou a desarticular o golpe”. Segundo ela, os empresários devem estar atentos uma vez que isto deve se repetir nos próximos dias. “O que não quero para mim, também não desejo para os outros”, finalizou.