O médico serratalhadense Antonio Melo, encontrou uma forma inusitada de combater a má educação de alguns motoristas da Capital do Xaxado. Segundo ele, diariamente ônibus escolares são estacionados em frente a sua residência, que fica nas imediações do Colégio Cônego Torres e a Escola Nova Geração. Em conversa com o FAROL, Melo relatou que na semana passada teve um desentendimento com um motorista e por pouco não chegaram a brigar.

“Nunca reclamei dos ônibus estacionados em minha porta. Mas nos últimos dias, os transportes estão dificultando a entrada e saída da minha casa. Pedi, com educação, que o motorista deixasse a minha entrada mais livre e só recebi desaforos”, disse o médico, que ainda faz relatos piores.

Veja também:   Gaiteiro e tecladista da banda Nenhum de Nós morre aos 58 anos

“Ora, sou o único que mantenho uma árvore em frente de casa porque alguns vizinhos já cortaram para evitar problemas. Já flagrei estudantes fazendo sexo em frente da minha residência”, disse Antonio Melo, concluindo: “Irei retirar as pedras, mas foi a forma que encontrei de protestar contra a má educação”.

As fotos são de Alejandro Garcia.

pedras

pedras 2

pedras 3