Seba e duqueFotos: Assessoria

“Eu não saí de lá (da reunião) de mãos abanando, saí de mãos cheias”. Esse foi o resumo feito pelo prefeito Luciano Duque (PT), falando à rádio A Voz do Sertão AM, da reunião que teve com o secretário estadual dos Transportes, Sebastião Oliveira (PR). Os adversários políticos em 2012 se reuniram nessa segunda-feira (26) no gabinete de “Sebá”, em Recife, para tratar de alguns assuntos. Entre eles, o aeroporto municipal, o asfaltamento de algumas vias da cidade e de um trecho do polêmico projeto do anel viário, que foi uma promessa de campanha de Luciano.

Segundo a assessoria do secretário de Transportes, a conversa aconteceu em clima de descontração. A primeira pauta tratou da reestruturação do aeródromo do município que deve passar por reformas na estação de passageiros e de reforço na pista, além de receber nova estrutura para sinalização e operacionalização dos bombeiros no local. Em seguida, o assunto foi a perimetral sul do anel viário, obra que o prefeito Duque quer fazer com apoio da Secretaria de Transportes.

Essa parte do anel começa no viaduto da BR 232, passando pelo novo shopping, pelo Alto Bom Jesus, Minha Casa Minha Vida, Residencial Vanete Almeida e distrito industrial. Também foi firmada a proposta  da recuperação no acesso da Malhada, pela entrada do cemitério, serviço que vai do bairro Bom Jesus até a Malhada. Inclusive, com a melhoria da iluminação e paradas de ônibus. Após os assuntos institucionais, Sebastião e Duque tiveram uma conversa reservada.

Com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Transportes

Sebastiao e luciano