Os barzinhos de Serra Talhada tem investido no incentivo aos jovens artistas serratalhadenses. O FAROL volta nesta sexta-feira (23) com a agenda cultural de olho nas principais atividades musicais. Quem estiver interessado, é só entrar em contato com a gente para divulgar de forma gratuita o seu roteiro e opções de fim de semana. Fiquem de olho!

carlinhos pajeúSexta-feira (23):

No Rangu’s Bar, o barzinho mais eclético da Concha Acústica terá a apresentação de Andrezinho Pereira. Tocando os grandes sucessos atuais do sertanejo universitário e muito mais. Andrezinho se apresenta a partir das 22h.

– Ainda no Marco Zero de Serra Talhada, Carlinhos Pajeú se apresentará na Soparia Lampião Aceso. Em apresentação solo, Carlinhos vai da música regional ao pop-rock que seu estilo próprio de voz e violão. A apresentação começar a partir das 23h.

Veja também:   AGENDA CULTURAL: Saiba o que acontecerá neste fim de semana na Capital do Xaxado

– No Clube da AABB haverá a reinauguração do bar animada pela apresentação de Marcelo Martinus, que vai fazer um ‘som arretado’ tocando sucessos da MPB e do pop-rock nacional. A inauguração promete cervejas a partir de R$1,50. Marcelo toca às 20h.

ítala2

Sábado (24):

O sábado a noite no Rangu’s Bar é dia de Ítala Carvalho, a poderosa voz dos barzinhos de Serra Talhada. A cantora traz em seu repertório desde músicas românticas nacionais, pop rock, sertanejo, forró pé de serra, até o brega de bandas como Musa. Ítala se apresenta a partir das 22h.

Veja também:   Agenda: forró, samba e sertanejo esquentam ST

-A Soparia Lampião Aceso terá como atração principal neste sábado, os irmãos Mateus Bezerra (voz e violão) e Paulinho Bezerra (percussão), faz uma seleção de sucessos nacionais e regionais na batida do hard core. Contando com a participação de amigos, clientes e outros cantores de Serra Talhada, que se atrevem a dar uma palhinha, Mateus e Paulinho se apresentam a partir das 22h.

10947260_784398938276686_8177914802985020808_n– Na cidade de Triunfo terá a serratalhadense super talentosa, Brenda Carvalho, animando a noite da Cachaçaria Fogão de Lenha, do amigo João Diniz e família. Brenda cantará com seu vozeirão todos os sucessos que sempre estiveram presentes nas músicas de barzinho, da música nacional ao nosso forró.

Veja também:   AGENDA CULTURAL: Apesar do clima tenso, bares de Serra Talhada mantêm programações

 

 

10933874_586155251515445_6769446698332538134_nDomingo (25):

No último dia do fim de semana, a animação continua no Espetinho do Rodeio com os irmãos Kakazinho (voz e percussão) e Andrezinho (violão e cavaquinho), em um projeto acústico, bem diferente do som agitado da Banda Alto Swing, os meninos tocam sambas, pagodes, pop-rock, MPB, forró, xote etc. A apresentação começará às 21h.

– O Rangu’s Bar encerrará a semana com Brenda Carvalho, com o repertório que anima a galera com muitos sucessos românticos da MPB, pop-rock, forró etc. Brenda se apresenta a partir das 22h.

Contato para divulgação gratuita na Agenda Cultural

Facebook

E-mail: [email protected]

ou [email protected]

Telefone: (87) 9988-6756