Farol de Notícias - Referência em Jornalismo de Serra Talhada e Região http://www.faroldenoticias.com.br/site Confira as notícias de Serra Talhada, política, saúde, educação, serviços, entretenimento. Tue, 23 Sep 2014 09:16:51 +0000 pt-BR hourly 1 http://wordpress.org/?v=3.8.1 PESQUISA IPESPE: João Paulo tem 33%, FBC 33%; número de indecisos é de 21% http://www.faroldenoticias.com.br/site/pesquisa-ipespe-joao-paulo-33-fbc-33-numero-de-indecisos-e-de-21/ http://www.faroldenoticias.com.br/site/pesquisa-ipespe-joao-paulo-33-fbc-33-numero-de-indecisos-e-de-21/#comments Tue, 23 Sep 2014 09:08:43 +0000 http://www.faroldenoticias.com.br/site/?p=105114 João Paulo e FBCA eleição para a única vaga do Senado que será disputada nesta eleição em Pernambuco será decidida na reta final. Hoje o quadro é de empate técnico entre os principais concorrentes, o ex-prefeito do Recife e candidato do PT, João Paulo, e o ex-ministro e candidato do PSB Fernando Bezerra Coelho. Segundo a nova pesquisa Ipespe, divulgada com exclusividade pelo Diário de Pernambuco, tanto João Paulo quanto Fernando Bezerra têm hoje 33% das intenções de votos na pesquisa estimulada. Os resultados, que estão sujeitos a uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, foram apurados a partir de sondagem realizada nos dias 18 e 19 de setembro, entrevistando uma amostra de duas mil pessoas.

Comparando os números aos da primeira pesquisa, Fernando Bezerra cresceu ao pular de 25% para 33% das intenções de votos. João Paulo oscilou positivamente de 30% para 33% porque, aplicando a margem de erro das duas pesquisas, ele continua com o mesmo universo de simpatizantes. A primeira pesquisa Ipespe foi a campo entre os dias 9 e 11 de setembro.

A situação atual indica que resta conquistar os votos dos indecisos até o próximo dia 5 de outubro, quando se realizará o pleito, ou ainda tentar reverter intenções de voto em brancos e nulos. Os eleitores que ainda não sabem ou que não responderam ao questionários somam 21%; e os que pretendem votar em branco ou anular o voto representam 12% na estimulada. Na pesquisa estimulada, o eleitor recebe um cartão com o nome dos candidatos. Nela, aparecem ainda Simone Fontana (PSTU) com 1% e Albanise Pires (Psol), com 1%. Oxis, do PCB, não pontuou.

Na pesquisa espontânea, em que ele lembra sozinho e de cabeça as opções, Fernando Bezerra Coelho aparece 21% das intenções para 17% de João Paulo. Ou seja, também há um empate técnico, mostrando que o nível de conhecimento das duas candidaturas é semelhante. Outros candidatos listados espontaneamente somaram juntos 1%.

( Diário de Pernambuco )

]]>
http://www.faroldenoticias.com.br/site/pesquisa-ipespe-joao-paulo-33-fbc-33-numero-de-indecisos-e-de-21/feed/ 3
NUM SÓ DIA: Cadeia pública de ST registra tentativa de fuga, confusão e incêndio http://www.faroldenoticias.com.br/site/motim-cadeia-publica-de-st-vive-dia-de-cao-com-tentativa-de-fuga-confusao-e-incendio/ http://www.faroldenoticias.com.br/site/motim-cadeia-publica-de-st-vive-dia-de-cao-com-tentativa-de-fuga-confusao-e-incendio/#comments Tue, 23 Sep 2014 08:41:13 +0000 http://www.faroldenoticias.com.br/site/?p=105109 cadeiaA cadeia pública de Serra Talhada se transformou num barril de pólvora, viveu mais uma dia agitado nessa segunda-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, os detentos Jakson da Silva Ângelo, vulgo “Kel” e Hélio Gustavo de Assis Lima, vulgo “Zé Pretinho”, tentaram fugir da cela por volta das 17 horas, através do teto.

O que chamou a atenção da guarda foram as pancadas dentro da cela. Após revista, foram encontrados um chuncho, um barrote, cachimbo para fumar maconha e até uma bobina de ventilador. Mas a confusão não ficou apenas nisso.

Quando retornava da Delegacia de Polícia, por vota das 18h30, o detento Jakson Ângelo tentou fugir, mais uma vez, correndo pela lateral da cadeia sendo contido pelos policiais. Insatisfeito, às 22h50 o mesmo detento ateou fogo num colchão com o intuito de provocar uma confusão generalizada no local. Segundo a Polícia Militar, foram abertos três boletins de ocorrência contra Jakson Ângelo. O clima é de tensão na cadeia pública de Serra Talhada.

]]>
http://www.faroldenoticias.com.br/site/motim-cadeia-publica-de-st-vive-dia-de-cao-com-tentativa-de-fuga-confusao-e-incendio/feed/ 1
MÚLTIPLA: Número de indecisos para estadual em ST é de quase 30%; Augusto segue liderando http://www.faroldenoticias.com.br/site/pesquisa-multipla-indice-de-indecisao-para-escolha-de-estadual-e-de-quase-30-augusto-segue-liderando/ http://www.faroldenoticias.com.br/site/pesquisa-multipla-indice-de-indecisao-para-escolha-de-estadual-e-de-quase-30-augusto-segue-liderando/#comments Tue, 23 Sep 2014 08:33:31 +0000 http://www.faroldenoticias.com.br/site/?p=105104 PESQUISA_ELEITORAL_-_MÉDIO_-_JPEG[1]Na corrida à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o novo levantamento divulgado pelo Instituto de Pesquisa Múltipla, em parceria com o FAROL DE NOTICIAS, registra, em Serra Talhada, o deputado Augusto César (PTB) na dianteira da disputa com 23% dos votos, seguido pelo novo segundo lugar, Manoel Santos (PT), que obtém 16%.

O candidato Marquinhos Dantas (PP) caiu para a terceira colocação somando 13%. Na quarta posição aparece Rogério Leão (PR) com 7% das intenções seguido por Rodrigo Novaes (PSD) com 2% e Lucas Ramos (PSB) com 1%. Demais candidatos não atingiram 1% na pesquisa estimulada.

Em comparação com a pesquisa Múltipla realizada em agosto, o deputado Augusto César caiu 9 pontos percentuais, já que registrava 32% das intenções de votos. O radialista Marquinhos Dantas despencou 5%. Ele obtinha 18% no levantamento do mês passado.

Já Manoel Santos, que tinha 13%, registrou a seu favor uma elevação de 3 pontos percentuais neste período. O ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão, cresceu 1% em relação à pesquisa divulgada em agosto. Rodrigo Novaes caiu 1% e Lucas Ramos cresceu 0,6%.

gráfico - estadual geral

Um dado relevante na disputa continua sendo o número de indecisos, que soma nesta nova consulta 29% do eleitorado serratalhadense. Brancos e nulos são 5%. Nos números divulgados em agosto, o eleitorado que se disse em dúvida era de 16%, o que indica um aumento significativo, em pouco mais de um mês, de pessoas que ainda não sabem em quem vão votar para deputado estadual.

A nova consulta Múltipla foi realiza nos dias 17 e 18 de setembro de 2014 e ouviu 300 pessoas em todos os bairros e distritos de Serra Talhada. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número PE 00026/2014 e BR 00686/2014. O intervalo de confiança é de 95% para uma margem de erro de 5%, para mais ou para menos.

]]>
http://www.faroldenoticias.com.br/site/pesquisa-multipla-indice-de-indecisao-para-escolha-de-estadual-e-de-quase-30-augusto-segue-liderando/feed/ 6
ELEIÇÕES: Filho de Eduardo Campos sobe em palanque de Câmara na Mata Sul http://www.faroldenoticias.com.br/site/eleicoes-filho-de-eduardo-campos-sobe-em-palanque-de-camara-na-mata-sul/ http://www.faroldenoticias.com.br/site/eleicoes-filho-de-eduardo-campos-sobe-em-palanque-de-camara-na-mata-sul/#comments Tue, 23 Sep 2014 08:15:52 +0000 http://www.faroldenoticias.com.br/site/?p=105105 paulo

Foto: Aluísio Moreira

Na Zona da Mata Sul, região que possui uma ligação histórica com as lutas da Frente Popular, o filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, falou sobre a escolha de seu pai, que apontou Paulo Câmara (PSB) como o indicado para sucedê-lo no Governo Estadual. “No time do qual ele (Eduardo) era técnico, só tinha craque. Mas havia um capitão que assumia a responsabilidade em  campo e resolvia, quando o jogo ficava difícil. Esse jogador vocês todos conhecem. É Paulo Câmara”, comparou.  O jovem de 20 anos fez, nessa segunda-feira (22),  em Barreiros, seu primeiro discurso ao lado do candidato ao Governo e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado).

“Meu pai não deixou uma herança. Pois esta, quando dividida, pode se acabar. Ele deixou um legado, que,  quanto mais o dividirmos, mais crescerá,  espalhando-se pelo Brasil todo”, afirmou João, ressaltando a alegria de estar em uma região que foi tão importante para Eduardo e para o bisavô, Miguel Arraes.

Agradecendo as palavras de João, Paulo destacou a grande caminhada com a qual foi recebido,  em Barreiros. “Temos a alegria de ver em manifestações como esta que estamos no caminho certo. Nossa campanha é feita olhando nos olhos do povo, ouvindo as pessoas e construindo nossas propostas sobre as necessidades que Pernambuco ainda tem”, disse o socialista.

Paulo lembrou que faltam 13 dias para a eleição. “No dia 5 de outubro, Pernambuco vai escolher se quer continuar as transformações que vêm acontecendo há quase oito anos, ou se quer dar um passo atrás”, analisou o socialista.

GAMELEIRA - Antes de Barreiros, Paulo Câmara e a comitiva da Frente Popular visitaram o município de Gameleira, também na Mata Sul. Junto com Fernando Bezerra Coelho, o socialista liderou uma movimentada caminhada pelas principais vias da cidade. Ao final,  os candidatos participaram de um comício promovido pelo Major Ramos, principal liderança do PSB municipal.

]]>
http://www.faroldenoticias.com.br/site/eleicoes-filho-de-eduardo-campos-sobe-em-palanque-de-camara-na-mata-sul/feed/ 2
Moradores da Severino Pereira Lins, em ST, continuam reclamando da poluição sonora http://www.faroldenoticias.com.br/site/opiniao-a-desordem-esta-tomando-de-conta-da-rua-severino-pereira-lins-em-st/ http://www.faroldenoticias.com.br/site/opiniao-a-desordem-esta-tomando-de-conta-da-rua-severino-pereira-lins-em-st/#comments Tue, 23 Sep 2014 08:02:02 +0000 http://www.faroldenoticias.com.br/site/?p=105086 leitorPor Ana Melo, de Serra Talhada

Após a nota da amiga Cleonice Gomes tivemos a visita em algumas casas do Secretário de Meio Ambiente Euclides Ferraz, que veio interpelar nós moradores se a denúncia de som alto na Adega do Lobão procedia. Afirmamos que sim, e ele nos garantiu que não ia mais acontecer a partir dessa semana, mas o proprietário da  “Adega do Lobão” continuou a semana toda anunciando que aconteceria seresta, no sábado (20) às 19 horas.

A bagunça aconteceu novamente e pior alguns dos frequentadores (vândalos) desligaram o contador da residência nº 1133, logo abaixo do referido estabelecimento, o que fez com que os moradores saíssem as 2 horas da madrugada para por um cadeado no contador, quando se depararam com sua calçada suja (fizeram suas necessidades fisiológicas no canteiro e vomitaram em sua porta). Houve brigas e teve, segundo alguns moradores, até crimes nessa noite dia 20/09/2014.

Senhores promotores de Justiça de Serra Talhada, órgãos municipais, estaduais ou de qualquer outra competência na área de providências e de se fazer cumprir as leis. Em nome dos moradores da rua Severino Pereira Lins e da avenida Afonso Magalhães, estamos aqui fazendo um apelo  PEDINDO SOCORRO para que sejam tomadas as devidas providencias sobre o que está acontecendo.

O bar “Adega do Lobão” está promovendo serestas semanalmente que estão tirando a paz dos moradores desse setor. Uma área onde há idosos, crianças,recém-nascidos, grávidas e  pessoas com doenças em fases terminais e pessoas que trabalham, isto está prejudicando o sossego das pessoas dessa localidade, sem contar com o escândalo que os bêbados fazem nas nossas calçadas. O som excede o limite, até as coisas dentro de nossas casas estremecem. Infelizmente, só conseguimos dormir depois que essa barulheira infernal termina.

Encarecidamente, imploramos aos senhores responsáveis por esta prática, que façam cumprir as leis. Nos ajudem. Essa falta de respeito nos remete ao tempo em que a Shoperia funcionava, onde várias pessoas tiveram que sair de suas casas próprias, morar de aluguel, abandonar seus lares porque não tinham paz. Espero que em nome do respeito que merecemos, em nome dessas pessoas que não estão tendo paz, nem mesmo para repousar seu sono com dignidade, que as autoridades competentes nos ajudem.

Essa área é residencial, não dar para uma pessoa se apossar de uma rua inteira como se fosse apenas sua, atropelar os direitos das demais pessoas pensando apenas em seu lucro, tendo que interromper a paz de quem já se encontra com idade avançada, com mais de 80 anos de idade e pessoas com doenças sérias como câncer, que por si, é uma doença extremamente devastadora. Fica aqui o meu apelo. Não só meu, pois antes de fazer este apelo, ouvi alguns moradores e a insatisfação.

 

]]>
http://www.faroldenoticias.com.br/site/opiniao-a-desordem-esta-tomando-de-conta-da-rua-severino-pereira-lins-em-st/feed/ 2
JUNTANDO APOIOS: Manoel Santos acelera agenda no Sertão, Zona da Mata e Litoral http://www.faroldenoticias.com.br/site/juntando-apoios-manoel-santos-acelera-agenda-no-sertao-zona-da-mata-e-litoral/ http://www.faroldenoticias.com.br/site/juntando-apoios-manoel-santos-acelera-agenda-no-sertao-zona-da-mata-e-litoral/#comments Tue, 23 Sep 2014 08:00:48 +0000 http://www.faroldenoticias.com.br/site/?p=105099 Encontro-com-a-RMR-sabado-a-tarde

Foto: Assessoria

O candidato à reeleição como deputado estadual, Manoel Santos, tem aproveitado este mês de setembro para fortalecer o seu diálogo com as bases.  Nesse sentido, está realizando atividades da Região Metropolitana do Recife (RMR) até o Sertão. São visitas às comunidades, reuniões com lideranças, plenárias, carreatas e comícios. Neste final de semana, sua agenda foi marcada por plenárias, com correligionários, na RMR, e por comício e  participação em assembleias com canavieiros da Zona da Mata.

Nos último finais de semana, Manoel Santos participou, no Recife, de uma Plenária Popular, organizada pela Tendência do PT Pernambuco, Esquerda Popular Socialista (EPS). Na ocasião, estavam presentes, também, o candidato ao Senado, João Paulo, e o candidato a deputado federal, Pedro Eugênio. Durante o evento, todos que se colocaram, fizeram questão de deixar clara a importância da reeleição de Manoel, não só para os homens e mulheres  do campo, mas  também para populações das áreas urbanas, que não têm acesso a políticas públicas  que  lhes possibilitem o exercício pleno da cidadania.

Na parte da tarde, foi a vez do Encontro de Fortalecimento da Participação das Bases na Campanha Manoel Santos, também no Recife, que envolveu lideranças e trabalhadores de diferentes categorias da RMR. Para Manoel Santos, só a união do campo e da cidade pode promover o verdadeiro desenvolvimento, possibilitando conquistas para as populações que mais precisam.

“Eu sei o quanto a minha responsabilidade é grande, mas tudo que está sendo apresentando aqui, como proposta, será desenvolvido coletivamente, não somente por mim.  Os resultados do meu trabalho dependem totalmente da  força de vocês. Por isso, o meu compromisso é fortalecer as organizações representativas do nosso povo , e  as políticas públicas que são fundamentais para que a nossa gente viva com dignidade,  a exemplo do que vêm sendo feito por Lula e Dilma. Então vamos fazer isso juntos”, explicou.

À noite, Manoel Santos seguiu para um comício em Jaqueira,  organizado pelo prefeito Marivaldo Andrade. Do ato, que contou com a presença de mais de 2500 pessoas, participaram  o candidato a deputado federal Mozart Sales, o presidente da Fetape, Doriel Barros, que lembrou a importância de Manoel para a Zona da Mata, inclusive na defesa da reestruturação socioprodutiva da região; o secretário de Finanças e Administração da Contag, Aristides Veras; e o presidente da CUT Pernambuco, Carlos Veras.

No domingo (14), o candidato Manoel Santos esteve presente nas Assembleias dos Canavieiros, nos municípios de Itambé, Goiana e Igarassu, que teve como pauta a avaliação e a aprovação das reivindicações da 35ª Campanha Salarial da categoria.

]]>
http://www.faroldenoticias.com.br/site/juntando-apoios-manoel-santos-acelera-agenda-no-sertao-zona-da-mata-e-litoral/feed/ 0
Relatório: TCE aprova novas contas de Carlos Evandro; ex-prefeito comemora decisão http://www.faroldenoticias.com.br/site/gestao-tribunal-aprova-contas-do-ex-prefeito-carlos-evandro-que-comemora-decisao/ http://www.faroldenoticias.com.br/site/gestao-tribunal-aprova-contas-do-ex-prefeito-carlos-evandro-que-comemora-decisao/#comments Mon, 22 Sep 2014 21:02:05 +0000 http://www.faroldenoticias.com.br/site/?p=105070 Carlos EvandroO Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) aprovou, com ressalvas, as contas do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, referentes ao exercício de 2010. A decisão foi publicada na semana passada, no Diário Oficial do órgão. De acordo com o relatório do TCE, as falhas que constavam no processo foram consideradas formais e não tinham gravidade suficiente para macular a prestação de contas.

A decisão de ter mais uma conta aprovada foi comemorada pelo ex-prefeito Carlos Evandro.”Graças a Deus estamos saindo fora. Vamos acompanhar todas as votações porque temos a consciência do dever cumprido quanto ao zelo com o dinheiro público”, disse Evandro.

Na prática, o ex-prefeito comemora uma vitória parcial, uma vez que aguarda com ansiedade a decisão do TCE quanto as contas referente ao exercício 2011. A Câmara de Vereadores seguiu a orientação do órgão e reprovou a prestação de contas. Logo em seguida, Carlos Evandro recorreu e apresentou documentos contestando a decisão da Câmara. Entretanto, até agora o Tribunal de Contas não se manifestou sobre o recurso.

]]>
http://www.faroldenoticias.com.br/site/gestao-tribunal-aprova-contas-do-ex-prefeito-carlos-evandro-que-comemora-decisao/feed/ 10
Múltipla: Na corrida a federal em ST, número de indecisos ainda é alto; ‘Sebá’ lidera com 53% http://www.faroldenoticias.com.br/site/pesquisa-multipla-na-corrida-a-federal-em-st-numero-de-indecisos-ainda-e-alto-sebastiao-lidera-com-53/ http://www.faroldenoticias.com.br/site/pesquisa-multipla-na-corrida-a-federal-em-st-numero-de-indecisos-ainda-e-alto-sebastiao-lidera-com-53/#comments Mon, 22 Sep 2014 21:00:46 +0000 http://www.faroldenoticias.com.br/site/?p=105074 pesquisa2Na corrida à Câmara Federal, o novo levantamento divulgado pelo Instituto de Pesquisa Múltipla em parceria com o FAROL registra em Serra Talhada um cenário diferente do captado em agosto passado. O deputado Sebastião Oliveira (PR) segue liderando com folga a disputa somando 53% das intenções de votos, seguido pelo agora segundo colocado deputado Pedro Eugênio (PT) com 8% e o terceiro Gonzaga Patriota (PSB), que obteve 5%. Na quarta posição aparece Fernando Filho (PSB) com 2%. Zeca Cavalcanti, Marinaldo Rosendo e Jerônimo Neiva tem 1% cada. Os dados fazem parte das pesquisas estimuladas (com apresentação do nome do candidato ao entrevistado).

Na estimativa de agosto, o deputado Sebastião Oliveira tinha 58%, registrando uma queda 5% nos votos. O deputado Pedro Eugênio obteve um alta de 6%, já que contabilizava 2% das intenções no levantamento divulgado no mês passado. Gonzaga Patriota, que somava 7% das intenções na pesquisa passada, caiu 2% cedendo a segunda colocação. O socialista Fernando Filho também perdeu pontos, despencando 3% em comparação à pesquisa de agosto, quando tinha 5%. O percentual de indecisos ainda é considerado alto para este cenário, somando 21% do eleitorado entrevistado. Brancos e nulos somam 4%.

A nova consulta Múltipla foi realiza nos dias 17 e 18 de setembro de 2014 e ouviu 300 pessoas em todos os bairros e distritos de Serra Talhada. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número PE 00026/2014 e BR 00686/2014. O intervalo de confiança é de 95% para uma margem de erro de 5%, para mais ou para menos.

 RESULTADO GERAL

Federalgráfico - federal

RESULTADO POR REGIÃO

ZONA URBANA

Na zona urbana, a pesquisa registra o deputado Sebastião Oliveira à frente das pesquisas com 54% dos votos entre os serratalhadenses. Na segunda posição aparece Pedro Eugênio com 5%, acompanhado de Gonzaga Patriota com 3%. Zeca Cavalcanti e Jerônimo Neiva pontuaram em 1%. Os demais candidatos não atingiram 1%. O percentual de indecisos se destaca na zona urbana registrando 24% do eleitorado da Capital do Xaxado. Brancos e nulo somam 5%.

gráfico - FEDERAL - CIDADE 2

ZONA RURAL

Na amostra pesquisada na zona rural de Serra Talhada, o deputado Sebastião Oliveira permanece na lideraça com 47% das intenções de voto, em segundo lugar aparece Pedro Eugênio com 18%, na terceira colocação estão empatados com 8% Gonzaga Patriota e Fernando Filho. O candidato Marinaldo Rosendo pontua com 2%, pastor Vilalba 1%. Brancos e nulos registram 1%, indecisos 11%.

gráfico - FEDERAL - ZONA RURAL

 

]]>
http://www.faroldenoticias.com.br/site/pesquisa-multipla-na-corrida-a-federal-em-st-numero-de-indecisos-ainda-e-alto-sebastiao-lidera-com-53/feed/ 17
PAULO CÂMARA: “Estamos abrindo distância, mas não podemos descansar” http://www.faroldenoticias.com.br/site/paulo-camara-estamos-abrindo-distancia-mas-nao-podemos-descansar/ http://www.faroldenoticias.com.br/site/paulo-camara-estamos-abrindo-distancia-mas-nao-podemos-descansar/#comments Mon, 22 Sep 2014 19:54:38 +0000 http://www.faroldenoticias.com.br/site/?p=105088 pauloEm plena manhã de segunda-feira (22), o povo do município de Cortês saiu às ruas para acompanhar o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB). Moradores e comerciantes pararam para ver a onda amarela e ouvir o postulante, em um comício prestigiado por lideranças de toda a Zona da Mata Sul. “Comigo, a Frente Popular terá outro governo que vai olhar muito por Cortês, a Mata Sul e Pernambuco, como foram os de Miguel Arraes e Eduardo Campos”, garantiu o postulante.

“As pesquisas já mostram que, além de passar à frente de nossos adversários, nós já estamos abrindo distância para eles. Mas não podemos descansar. É fundamental termos uma bonita vitória, para honrar o legado de Eduardo e para que Pernambuco continue no caminho certo”, explicou Paulo, referindo-se à pesquisa Ipespe, na qual o socialista já abre dez pontos sobre o postulante da oposição.

O prefeito de Cortês, José Genivaldo dos Santos, o Gênio (PSB), destacou que a eleição de Paulo é prioritária para Pernambuco. “Antes mesmo da pré-campanha, Eduardo me ligou, dizendo que indicaria alguém de competência comprovada para conduzir Pernambuco. Esse alguém é Paulo Câmara. É nossa missão honrar o desejo do ex-governador, para que nosso Estado, a Mata Sul e Cortês sigam no caminho certo”, defendeu o gestor.
]]>
http://www.faroldenoticias.com.br/site/paulo-camara-estamos-abrindo-distancia-mas-nao-podemos-descansar/feed/ 7
CORRIDA: Aumenta a adesão de lideranças à candidatura de Rodrigo Novaes em ST http://www.faroldenoticias.com.br/site/eleicoes-aumenta-a-adesao-de-liderancas-femininas-a-candidatura-rodrigo-novaes/ http://www.faroldenoticias.com.br/site/eleicoes-aumenta-a-adesao-de-liderancas-femininas-a-candidatura-rodrigo-novaes/#comments Mon, 22 Sep 2014 18:37:41 +0000 http://www.faroldenoticias.com.br/site/?p=105084 rodrigo 3

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) aos poucos amplia seu leque de apoios em Serra Talhada. Nesse domingo (21) o deputado confirmou a adesão da líder comunitária Zezé Oliveira, que atuou durante o mandato do ex-prefeito Sebastião Oliveira (falecido). Nas eleições de 2008, Zezé Oliveira obteve 509 votos e foi um dos destaques do pleito.

“Após ter avaliado alguns projetos relevantes já implantados por Rodrigo Novaes, acredito que ele tenha credibilidade para ser eleito novamente; por isso, em parceria com familiares e amigos, trabalharemos na intenção de que Rodrigo tenha uma expressiva votação em Serra Talhada”, diz Zezé Oliveira, afirmando que mantém um trabalho social no bairro do Bom Jesus.

O deputado Rodrigo Novaes também conta com o apoio da vereadora Vera Gama (PHS) que não aceitou seguir na ‘cartilha’ do prefeito Luciano Duque (PT). Além das líderes femininas, Novaes também contabiliza os apoios do ex-vereador Barboza Neto (PSB) e do ex-prefeito de Serra Talhada, Ferdinando Feitosa.

]]>
http://www.faroldenoticias.com.br/site/eleicoes-aumenta-a-adesao-de-liderancas-femininas-a-candidatura-rodrigo-novaes/feed/ 11