Pessoal, o FAROL completa três meses de vida hoje e, para nossa surpresa, quase 5 mil acessos no mês de maio. Em números exatos, 4992 pessoas visualizaram, várias vezes no dia, o nosso conteúdo. E, para não passar em branco, agradecemos a todos os leitores-colaboradores pela confiança com que vêm utilizando esta plataforma.

Nessa incipiente marcha virtual, conquistamos alguns troféus exercendo o papel de imprensa séria, comprometida com a informação de interesse público. Estamos sendo alimentandos constantemente por elogios e críticas, tanto construtivas quanto eivadas de desapreço com a boa educação.

Ao ponto de, certa vez, este editor ter recebido um aviso curioso, de uma funcionária da prefeitura de Serra Talhada. Ela chegou a dizer que, por causa do FAROL DE NOTÍCIAS, eu poderia esquecer em arrumar emprego na cidade. Arre, gota! Tô lascado, pensei. Mesmo um tanto apocalíptica, eu gostei da notícia. Pois, ainda segundo a funcionária, viramos a melhor atração das manhãs durante o expediente da prefeitura. Bravo!!!

O trabalho está dando certo. Estamos na boca do povo. Para vocês terem uma ideia, fiquei admirado também durante um churrasco na casa de um amigo. Por muito tempo, as conversas giraram em torno dos comentários postados no site. O interessante é que todos, debaixo de um ‘pé’ de manga, entre goles e risadas, falavam dos outros internautas, atravé de seus pseudônimos, como se os conhecessem à tempos. Pasmei, maravilhado.

Curiosamente, certas matérias criaram, de fato, e naturalmente, espécies de fóruns. Plenárias virtuais que, pelo visto, vêm repercutindo, como sonhávamos, na esfera pública. Longe da internet. Deixo, pois, mais uma vez, o nosso agradecimento a todos. Até o próximo acesso.

Leia abaixo algumas informações do relatório enviado pelos nossos parceiros, a MS Comunicação Multimídia:

Sumário  
Período reportado Mês Mai 2011
Primeira visita 01 Mai 2011 – 00:00
Última visita 31 Mai 2011 – 23:50
  Visitantes únicos Número de visitas Páginas Hits Bytes
Tráfego visto * 2986 4992
(1.67 visitas/visitante)
45108
(9.03 Páginas/Visita)
253135
(50.7 Hits/Visita)
2.33 GB
(490.1 KB/Visita)
Tráfego não visto *   12772 22841 243.59 MB