sangueA polícia registrou mais um acidente na BR-232 no trecho que corta Serra Talhada na noite desse sábado (11). De acordo com informações da Delegacia local, a colisão entre uma moto, modelo CG 150, e uma caminhonete matou o moto-taxista Genival Abílio de Souza, 53 anos, condutor da motocicleta. No momento do choque ele vinha sozinho.

De acordo com o agente da Polícia Civil, Hélio Rufino, em conversa com o FAROL, Genival seguia no sentido Serra Talhada/Salgueiro quando tentou ultrapassar um caminhão no trecho próximo à entrada que leva ao distrito de Bernardo Vieira.

Veja também:   Grave acidente deixa vítima fatal no Sertão de PE

Infelizmente, a manobra não foi suficiente para evitar que o motoqueiro desviasse de outro carro – o qual faz parte da frota de veículos da Celpe – que vinha na pista contrária, quando aconteceu a colisão frontal. Genival Abílio morava no município vizinho de São José do Belmonte e morreu na hora.

HISTÓRICO DE ACIDENTES

O trecho da BR-232 que cruza Serra Talhada tem registrado, nos últimos meses, vários acidentes, sendo alguns fatais. No início deste mês morreu a estudante Thaís Lima da Silva, de apenas 14 anos,  vítima de acidente de trânsito no trecho do distrito de Varzinha. Ela seguia viagem na garupa de uma moto.

Veja também:   NESTA 4ª: FAROL registra grave colisão entre veículos na BR-232 em ST

No final de março de 2014, uma idosa não resistiu aos ferimentos após ter sido atropelada por uma moto enquanto fazia caminhada no acostamento da BR-232, no trecho urbano da cidade. Na manhã do dia 1º de abril, outro acidente envolvendo dois carros aconteceu na BR-232 no trevo que leva à entrada da Capital do Xaxado, mas sem vítimas fatais.

Em fevereiro deste ano foi registrado mais um acidente na 232 no perímetro urbano de Serra Talhada, envolvendo um caminhão de transporte de combustíveis e um Fiat Uno. Já em dezembro do ano passado, uma van que transportava cerca de 15 passageiros, inclusive crianças, capotou num trecho da BR-232 na Capital do Xaxado.

Veja também:   OPINIÃO: O povo indolente merece também pagar pedágio na BR-232