zé raimundoO vereador petebista José Raimundo Filho, que deixa a Câmara Municipal de Serra Talhada, na próxima terça-feira (2), para garantir a posse do radialista Marcos Oliveira (PR), ainda não assumiu a secretaria de Desportos e Lazer, mas já fala como secretário. Durante entrevista a rádio Líder do Vale, o petebista anunciou o que será prioridade.

“As prioridades serão a volta das atividades esportivas nos distritos, com educação física aos sábados. Vamos aprimorar as atividades nas academias das cidades e as competições. Vamos construir um calendário permanente de competições. Vou anunciar duas ações mesmo sem ser ainda secretário: a Corrida da Fogueira no dia 21 de junho, que vamos reeditar, e vamos trabalhar um terreno para resgatar o campo do bairro da Cohab”, disse o futuro secretário.

Durante a entrevista, o parlamentar aproveitou para rebater insinuações que o novo cargo vai servir para ajudar na sua reeleição, no próximo ano.

“Fui convocado para servir numa pasta estratégica que a gente tem identidade com ela. Não temos dotação orçamentária ou recursos e teremos dificuldades. Mas irei atender tanto os vereadores como a população. Vou agir com isenção”, disse Raimundo, cravando: “O que pode me dar visibilidade será o êxito da gestão. Não vou para secretaria para iludir e vou continuar sendo o homem do ‘sim’ e do ‘não’. Não vou gerar expectativas de que não possa cumprir”.