serra talhadaCom o elenco quase fechado para a disputa do Campeonato Pernambucano 2015, a equipe do Serra Talhada vem se preparando diariamente para definir os titulares que iniciarão o certame. E, apesar de o técnico Humberto Santos ainda não ter definido publicamente os onze que começarão jogando, alguns jogadores já começam a se destacar e já são vistos pela diretoria como as principais apostas do Cangaceiro.

É o caso dos atacantes Júnior Juazeiro e Fábio Cambalhota, além do lateral-direito Cássio que segundo o presidente do clube, José Raimundo, pode ser o diferencial da Laranja Mecânica do Sertão no estadual.

– Nós estamos com um elenco muito bom. Conseguimos formar um time competitivo, com alguns jogadores experientes, como esses três atletas, que com certeza irão se destacar e ajudar muito nossa equipe no Pernambucano.

O plantel do Serra Talhada conta com 25 jogadores e de acordo com mandatário sertanejo, até esta segunda-feira (24) deve chegar mais um reforço, além do volante Mael, que já acertou com o clube mas ainda não se apresentou no Pereirão.

( Do G1 Caruaru )